sábado, 1 de maio de 2010

Clube da Luluzinha


Amores,

Ontem, fui ao Show de Eliana Ribeiro (missionária da Canção Nova), gente foi perfeito, muito bom mesmo...

Ontem, também estava agendado mais um encontro do Clube da Luluzinha (reunião íntima q fazemos, minhas amigas e eu, de vez em quando, para tratar de assuntos íntimos, risos...), mas não foi um encontro como os outros, foi o chá de lingerie de Lulu (minha amiga-xará) q casa no próximo sábado...

Como funciona o clube da Luluzinha? Nos reunimos na casa de uma de nós pra conversar sobre diversos assunntos, homens são proibidos nestes encontros... Ontem tb, os meninos fizeram um "Clube do Bolinha", foram pra uma churrascaria e nos deixaram bem à vontade, risos...
Cheguei na casa onde seria o clube bem tarde, pq fui com minha amiga e dinda de casamento direto do show, a ideia era só conversar um pouco e dp eu ir pra casa dormir, pq hj teria q acordar cedo pq eu iria para o retiro de pregadores da diocese... Detalhe: 2h da madrugada e o papo ainda estava rolando solto, risos... Não deu pra ir pra casa e só saí de lá, dp das 5 da manhã, risos... Perdi o retiro, mas foi por uma boa causa, né?

Como fizemos o chá?
Temos uma amiga q vende lingerie, ela levou as peças e montou a brincadeira, foi elaborada uma lista de perguntas, cada uma sobre uma de nós, a noiva teria q acertar a nossa resposta, se errasse pagava uma prenda, risos... Foi muito engraçado, teve simulação de poledance, strip, declarações, risos... Muito legal! Se acertasse, poderia escolher uma lingerie de presente. Ela errou metade e acertou a outra metade das perguntas...Ah! Teve desfile com as peças tb, tinha q experimentar, foi ótimo!

Foi ótimo e deu muito certo, dp dividimos o valor das peças por todas (menos a noiva) e pronto, nem ficou caro... Foi muito divertido!


Beijocas!

4 comentários:

Unknown disse...

Ola flor tudo certinho
Que bomq ue vc gostou do show a Eliana Ribeiro é a minha cantora catolica preferida adoro ela, sempre que podemos eu e mei noivo vamos a Canção Nova.

Beijokas flor e bom sabedo

Joice disse...

eu queria ter um chazinho desses

Noiva ZY disse...

Oiii flor, nossa que divertido esse clube, muito bom, divertido né?! Bjocas e ótima semana!!

Marcelly disse...

Lu q legal esse clube da Luluzinha hein ?
Adorei !!!
Beijocas !