sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sobre ontem

Pessoas do meu coração!

Ontem, eu:

1. Levei minha mãe para conhecer meu vestido, ela adorou! Eu aproveitei e vesti de novo, né? Tô encantada com ele, não vejo a hora de usá-lo, risos... Tirei fotos já para o topinho e pra ficar namorando qnd bater saudade, risos...

2.Teve encontro do tópico Out/Nov/Dez de 2010 da Comunidade do Orkut! Gente, ri horrores, é sempre muito bom me encontrar com as meninas, falar de casamento, torcer com cada conquista, dividir anseios, é de fato, um grupo de ajuda, risos... Muito bom mesmo, risos... Semana q vem, tem o encontro da comunidade e vamos q vamos!

3. Iniciei a contagem regressiva de 6 meses para meu BIG DAY!

Sobre essa semana inteira:

Estou triste de saudade do Noivo, ele está fz auto-escola à noite, não nos vemos desde domingo, saudade dói, viu?

Beijão!

P.S.: Gostaria de registrar q MEU VESTIDO É LINDO! Risos...

Um comentário:

Bel disse...

Oi linda!! Passando para dizer que tem promoção lá no blog. Vai lá depois!! Bjos e bom final de semana!