sexta-feira, 28 de maio de 2010

Agradecimentos

Pessoas do meu coração!!!

Vim só agradecer por cada palavra de carinho deixada aqui no meu cantinho, vcs são muito especiais para mim.

Fico emocionada com cada comentário, seja de leitores q eu conheço pessoalmente ou dos meus amigos virtuais, pessoas queridas q me acompanham, me seguem, pessoas especiais!

Embora, meu blog não seja um blog com milhares de seguidores ou visitas, fico feliz com os que tenho, meus posts são sempre comentados, isso me deixa muito feliz...

Adoro dividir com vcs um pouco da minha vida, contar meus anseios, meus sonhos, minhas conquistas, isso me faz tão bem, tão feliz, obrigada mesmo!

Quero agradecer tb aos meus leitores "invisíveis", é pensando tb em vcs q escrevo aqui, viu? Obrigada!

Beijo grande pra todos vcs!!!

4 comentários:

Juliana Silva disse...

Oi LU,
adorei o seu blog...
Já estou te seguindo...
Bjs e boa semana.

Taise J Silva disse...

Oi Lu adorei seu blog e ja estou te seguindo também,li sua historia de amor e adorei ver o final feliz de vcs e por incrivel que pareça temos muitas coisas em comum,eu tambem sou baiana e professora,porem fui criada no Rio de janeiro e agora sou a noiva de Agosto de 2010 e atualmente mora na França,ja sinto um carinho enorme por vc,pois sei que é uma pessoa do bem!!felicidades sempre!bjs

Bebel Viana disse...

lu, adoro seu bloguinho... sempre rende boas risadas! kkkk
bjao

Janinha disse...

Vc é muto querida Lu!!! Pode ter certeza. Bjocas.