quarta-feira, 26 de maio de 2010

Emoções

Hi People!

Estou sem novidades casamentícias pq dei uma parada nos contratos, preciso quitar os já assinados, né?

Ah! Descobri um fornecedor mara de sapatos de cetim BBB e segundo quem já usou, super confortáveis! Vou pedir o meu por lá... Grupão na comun é tudo de bom!

Estou devendo meu check list, né? Tô meio sem coragem pra fazer, na verdade, com medo de descobrir q falta muita coisa, risos...

Volto qnd estiver mais animadinha, tô com o S2 bem apertado hj...

Na verdade, conheci uma menininha tão linda q me apaixonei e quero "adotá-la", risos... Ela é da catequese da minha comunidade, a primeira vez q eu a vi, me encantei, achei tão educada, inteligente, muito mimosinha, parece uma boneca, dp soube q ela perdeu a mãe ano passado, aí entendi aquele olhar em busca de afeto... Fui pra missa ontem e ela me deu um abraço tão gostoso, partiu meu coração... Já chorei horrores aqui em casa, lembrando dela, vontade de cuidar, sabe? Ela tem 8 aninhos, ficou encantada com minhas unhas grandes e quadradas, me chamou de tia com tanto amor q fiquei emocionada... Ela é uma fofa, gamei, risos...

Quero muito ser mãe um dia, tenho vontade de adotar tb, quero fazer os dois, acho q nunca falei isso com o Noivo, mas tenho vontade... Tenho vontade de ter um filho (a) biológico e adotar mais um do sexo oposto ou vice-versa, o q Deus preferi primeiro, risos...

Eu gosto de criança, mas não sou de ficar de muito grude ñ, brinco, pego no colo,mas tem q rolar uma empatia, não é qualquer criança, a gente tem q se "encaixar", sabe? risos... E qnd me encanto com uma, fico toda boba...Igual aconteceu com essa boneca, risos...

Tô muito emotiva, risos...

Beijão

4 comentários:

Marcelly disse...

Criança sempre é uma benção né ?
Se Deus quiser daqui a uns anos vc vai estar com seu filhotinho nos braços, rsrs !
Beijocas !!!

Ivana Gil disse...

Amei o post!!
Sou meio assim tb ... gosto de crianças, mas tem que rolar um "clima" entre nós ... para me apegar mesmo!
Fiquei emocionada com a menina ...
Beijo grande!

Janinha disse...

Ai que fofa, já imaginei a menininha, hehehe. Tadinha, perder a mãe não deve ser fácil, imagina tão novinha.

Tb quero adotar, quero 2 biológicos, e adotar 1, 2, 3, quantos der$$$, jhehehehe. Mas Deus é quem sabe, como vc disse.

Logo vc vai estar constituindo sua família e poderá pensar direitinho como a constituirá!

Bjocas querida.

Um luxo só! disse...

Oi Lú... tudo bem?
Querida, venha conhecer o meu mais novo trabalho. Estou começando agora a trabalhar com decoração de Chás de panela, lingerie....
Venha participar.
Um grande beijo!
Thalita Mendes