terça-feira, 11 de maio de 2010

O casamento da minha amiga!

Pessoas do meu coração!

Q casamento emocionante foi aquele? Estou muito feliz por ter presenciado um milagre de Deus, podem ter certeza!

Estava td lindo, a decoração, a cerimônia, a noiva, chorei horrores, risos... Foi o casamento mais emocionante que eu já fui em toda a minha vida! Por conhecer a história, as batalhas, as vitórias... Nossa! Fiquei muito feliz por ter participado disso, muito mesmo! Não só por estar presente, mas por ter ajudado com indicações de fornecedores, dividido as dúvidas, me sinto feliz por eles, de verdade!

Mas, como sempre acontece alguma coisa... A cerimonialista "super antenada" deixou a almofada das alianças com o pajem (sobrinho da noiva e q será meu pajem tb), antes de começar a cerimônia e ele como é uma pimenta e tem um primo q é uma pimenta malagueta, saíram correndo pela grama q tem na frente da igreja e advinhem? Perderema a aliança da noiva, risos... Gente, foi uma força tarefa pra achar essa aliança, como não achava, decidiu-se começar o cortejo e usar a aliança de uma amiga nossa, no meio da cerimônia, acharam a aliança e fizeram a troca, a noiva nem percebeu, só soube depois... Fica a dica: jamais, nunca, never, deixar com as crianças, antes do momento certo, as alianças ou outras coisas, pois pode acontecer esse tipo de situação, né? Criança é fogo, só pode dar na hora q eles forem de fato entrar...

No mais, foi td lindo, perfeito, emocionante... Na hora de ir embora, fui me despedir da minha amiga e foi um chororô só, ele me deixou sozinha no "nosso propósito", éramos as últimas das moicanas, agora só falta eu, ui... Ah! Mas, tem uma outra amiga moicana, só q não nos vemos com tanta freqüência, vou ter q grudar nela pra ñ me sentir tão só, risos...

Ainda neste mês tem o casamento de outra amiga, a noiva com véu de samambaia, risos... Ela vai me matar, mas, esse é outro casamento q promete, risos... Mas, isso é assunto pra outro post, né?

Amanhã, terei novidades!

Beijocas!

6 comentários:

Maura e Gui disse...

Oi Lú, primeira vez no teu bloguinho. Guria, que casamento foi esse?? Frio na espinha com o sumiço da aliança... hehehehe... Te seguindo... me visita... beijoss

Janinha disse...

Que legal que foi tão especial!!! Mas que doidera essa do sumiço da aliança! Imaginei todo mundo de longos, de traseiro pra cima e cabeça de olho no chão, ahsuahsua. Ainda bem q acharam... te cuida, o pagem é o mesmo!! kkkk Bjocas flor.

Marcelly disse...

FELICIDADES A SUA AMIGA !
E Q LOUCO O SUMIÇO DA ALIANÇA, AINDA BEM Q A NOIVA SÓ SOUBE DEPOIS, RSRS !
BEIJOCAS !

Casamento :: Original disse...

Oi Lu,
Eh o casamento que vc postou fotos no seu orkut? Se for, estava realmente lindo.
Nao pude deixar de rir com o sumico das aliancas. Loucura!!

~lilian~

Ricardo Dib disse...

Enquanto o seu não chega, vai curtindo os casamentos alheios. hehe!

Beijos!

Vivi & Ric disse...

Ai que lindo....
pena que eu não consegui fazer assim no campo.. mas o meu será num Bufet..

bja adorei seu blog