segunda-feira, 3 de maio de 2010

Casamento de novela

Hi People!

Eu adoro novelas e óbvio, os casamentos da trama, né?


Pausa para meus delírios:tive um sonho engraçado, sonhei q uma amiga q vai casar esse mês, casava de vestido de malha curtinho e o véu era uma samambaia, no sonho, o noivo dela se acabava de chorar, emocionado com a beleza da noiva, sonho de doido, risos...


Voltando ao título do post...

Dois casamentos nas novelas globais essa semana... Cada um com estilo diferente, mas só não gostei dos penteados, são bonitos, mas não são meu estilo, nenhum dos dois...

Casamento de Zeca e Nara - Tempos Modernos

Adorei o vestido, gostei do bouquet e só, risos... Achei o casamento sem emoção, da decoração aos noivos, risos... No quesito vestido, eu usaria, mudaria alguns detalhes... Tá vendo q existem outros modelos de vestido de noiva lindos, além do batidíssimo tomara-que-caia?

As fotinhas:







O casamento de Lu e Miguel - Viver a vida

Achei td lindo, o vestido é um arraso, embora eu não queira tomara-que-caia para o meu casamento, eu adorei o tecido, os detalhes, até usaria com um bolerinho, ou alças de renda...

Amei essa foto, td lindo! Man, lembrei de vc, a decoração com balões, lindo!







Fonte: http://entretenimento.globo.com/

Bjokas!

7 comentários:

Noiva ZY disse...

Oiii, nossa que bom que vc reapareceu rsrs!! LINDO vestido da "Luciana", só não gostei do penteado, muito alto, mais o vestido arrasou!! bjocas

Man* disse...

Ahh Lu....lindo o vestido da Luciana né??

Eu amei esses mini balões pendurados...=)

beijo*

Manú disse...

kkk
que sonho mais estranho néh...
coisa de noiva mesmo...kk

achei lindo o vestido da luciana,a decoraçao achei um sonhoo!!

mas, ontem estava em um aniver e estavamos tdas as mulheres assistindo a novela da sete, e por favor, que coisa mais sem graça aquele casamento néh, nao gostei da noiva e nem da decoraçao...
que diferença do da luciana néh...

bjos

Marcelly disse...

Peraí, a Luciana e o Miguel já se casaram ?
Num acredito q perdi isso !!
O vestido dela tá lindo mesmo, já o da outra aí eu num gosto, rsrs !
E q sonho louco hein, rsrs !
Beijocas !

Edna Oliveira disse...

Um vestido de malha curtinho e um véu de samambaia?!!! kkkkkkkkkkkk... Quem nunca teve seus sonhos malucos, né? Bjos!

★ Enfim Noiva ★ disse...

Lindos vestidos ameiiiii

e brigadinha pela visita E é verdade Lu mãe é mãe mesmo e que bom que gostou do show, espero que venha mesmo quem sabe até nos encontramos la neh mesmo

beijokas

Minha deliciosa vida de noiva disse...

sonhou comigo?
era eu de samambaia?