quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feliz!

Gente!!!

Meu orçamento reduziu consideravelmente, vamos gastar com o buffet o que estávamos planejando, risos... Isso é muito bom, viu?

Só tem um detalhe: eu já estava conformada com as cadeiras de plástico forradas, mas... Agora, vejo q dá pra pagar um pouquinho mais e colocar as cadeiras de ferro, vão ficar muito mais bonitas, mais elegantes, né? Só q o Noivo não tá querendo pq é um custo a mais... Eu sei, mas a gente só vai casar uma vez, né? Acho q vale a pena investir um pouquinho mais... Já disse isso a ele, usei meus argumentos,não briguei, falei com jeitinho, brinquei e tal, não exigi, pq no grito com ele não vai... Já consegui as sandálias personalizadas, ele topou, risos... Usou até isso "contra" mim, dizendo q já ia ter a sandália, risos... Mas eu acho que vou conseguir convencê-lo... Hoje, vou dar o golpe de misericórdia...Risos... No fundo, ele sabe q é o melhor a se fazer, risos...

Estou organizando meu check-list para postar aqui, viu?


gente, tive um pesadelo bizarro, nada relacionado com casamento, risos... Sonhei q eu estava trancada em algum lugar q eu não lembro (eu odeio lugar fechado=claustrofobia),eu tentava abrir a porta e não conseguia, puxava e nada... Aí eu via minha tia, q está passando uns tempos aqui em casa, e começava a chorar e dizer pra ela q eu tava trancada, logo eu vi uma janela e pensei em pulá-la, aí a porta se abriu e eu saí.

A pior parte, a parte q ñ foi sonho: minha tia disse q eu pulei da cama, tentei a abrir a porta do meu quarto e comecei a chorar(a porta estava só no trinco, era só girar a maçaneta q abria), dizendo q tava presa, fui em direção à janela do meu quarto, aí ela abriu a porta e eu saí, acordei no banheiro, sentada fz xixi, pode? Será q eu tô doida? Fiquei com medo, eu nunca tive isso, de levantar dormindo... Será q se eu estivesse sozinha eu pularia a janela? Gente, é uma altura de 3 andares... Bizarro, viu? Deus me defenda!


Visitarei vcs em breve, estou na correria da dissertação...

Beijocas!

2 comentários:

Marcelly disse...

Aff q esquisito Lu !!!
E q bom q no casório tá tudo dando certinho !!!
Beijocas !

Manú disse...

k bom que seu orsamento esta como planejou!!

e que sonho doidoo...credo...
meu primo uma vez levantou abriu a porta de casa e se acordou na rua de madrugada...kk...

bjinhuus