quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sobre 3 coisas...

Amores,

1. Sobre o buffet: vou conversar pessoalmente com minha tia, vou tentar ir lá no sábado com o Noivo, acertar os detalhe$ do meu orçamento, ajustar td certinho, né?

2. Identidade: lembram q eu disse aqui q ñ tinha identidade? Pois é, tô decidida a fazer alguma coisa, não tenho $$$ para pagar profissional, mas, vou ter q me virar com o Noivo, risos... Tô pensando em algo q lembre o tema do casamento, mas não sei exatamente o q...

3. Quanto à minha decoração: fui ver, mais uma vez, o trabalho da pessoa q irá fazer a minha, gostei de td, risos... Embora o casamento fosse muito clean para o que eu quero, dá pra aproveitar as ideias perfeitamente... Principalmente a nave, quero um tapete verde, mas, como a minha igreja é bem escura, terei q colocar um tapete branco por baixo, para clarear o ambiente, outra coisa, quero flores amarelas, acho bem algre, posso colocar um toque de branco tb, já q vou fazer um caminho de "mosquitinho"... Acredito q vai ficar bem legal... Vou postar umas fotinhas do trabalho da moça: Gleiciane Ramos.
Este casamento foi sexta-feira passada, em um espaço daqui de Salvador, bem legal, mas muito pequeno para cerimônia e recepção, eram 150 convidados, ela teve q fazer milagre pq estava apertado... Tadinha, dp da cerimônia, ainda teria q desmontar td para montar um espaço zen, achei chic, mas se fosse meu casamento, eu não colocaria, pq imagine, no meio da festa, desmontar uma nave para colocar poltronas de massagem? Eu não gostaria desse pequeno "transtorno", por mais eficiente q seja a equipe, acho pouco funcional... Mas, tenho certeza q Gleice fez da melhor forma possível! Isso é fato, risos...

A mesa de doces:



Detalhes da decoração:



A nave:



A ideia do tapete branco por baixo do verde:


(Igreja Santa Rosa de Lima - Salvador)

Um grande beijo!

P.S. Vou devolver as visitinhas, viu?

5 comentários:

Patrícia P. disse...

Que decoração linda da mesa de doces! ;)

Beijos, Lu!

Joice disse...

e eu nem soube...

Casamento :: Original disse...

Que bom que fechou o topo do bolo e a outra igreja concordou em devolver parte do $$$.
Boa sorte com o buffet !!

~lilian~

Paula Spirandelli disse...

Acho xikeee o tapete assim, verde em cima do branco.
:)
Bjo, bjo

Marcelly disse...

Achei linda a deco Lu !
Beijocas !