terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O carinho do Noivo!


Eu nem ia postar hj pq tô morrendo de dor da cabeça, cansada! Passei a manhã toda resolvendo umas coisas p/ Painho, dei uma de secretária, departamento financeiro, office-girl, aí já viu, né? Mas, fico super feliz em fz essas coisas, em ajudá-lo no trabalho dele, embora eu não saiba fz uma chave, risos...(Papis é chaveiro, o MELHOR q eu conheço, mas devagar p/ tirar nota e, creiam, p/receber $$$, aí eu tenho q entrar em ação, né? Se não a gente se enforca lá em casa, risos...)

Bom, mas o título do post é o carinho do Noivo... Né q eu to aqui no meu trabalho, sentadinha, trabalhando, me entra uma senhora daqui da secretaria, daquele tipo bem azuadinha, q todo dia te cumprimenta, mas ñ sabe seu nome, pois bem... Abriu a porta da minha sala c/ tudo e pergunta: Tem alguma Luciana Dias aqui? Eu levantei com o susto e me dirigi até a porta, e ela falando: Se não quiser, eu quero! Até então não tinha visto mais ninguém além dela e não estava entendendo nada!!! De repente vejo um boy c/ um buquê DIVINO na mão... Rosas vermelhas, lindas, cheirosas, c/ um cartãozinho do Noivo, mais lindo ainda! Assinei a nota meio trêmula ainda e fui ler o cartão, poucas palavras, porém intensas... Fiquei muito feliz, né? E surpreendida tb, pois liguei p/ Noivo na hora do almoço e me chateei c/ uma coisa q ele falou, estava preparada para uma briga, estava literalmente c/ 04 pedras na mão, risos... Só aguardando falar c/ ele de novo p/ quebrar o pau, risos... Aí, ele vem c/ esse buquê... Quem ele pensa q é p/ mudar meu humor assim? Pra me fazer esquecer qualquer briga, qualquer palavra dita de maneira impensada? Quem ele pensa q é pra fazer eu me sentir a mulher mais feliz do mundo? Risos... Ele é o AMOR DA MINHA VIDA!!! Cada dia me surpreendo mais c/ ele, em 4 anos e 04 meses juntos, é a segunda vez q recebo um buquê de rosas, minhas flores preferidas, em momentos inesperados, sem obrigação de data, sabe? Amo muito tudo isso! São esses pequenos gestos q fazem o nosso AMOR crescer a cada dia! Agradeço a Deus por tudo isso, sou uma mulher muito abençoada! Obrigada Jesus! Ah! E quando liguei p/ falar c/ ele, perguntou se eu tinha gostado, eu disse q sim, q na verdade estava esperando por ele c/ 04 pedras na mão e q agora, já tinha até esquecido disso... Ele riu do q eu falei e disse: Amor, só queria fazer um carinho em você...

Preciso dizer mais alguma coisa?

Beijão p/ vcs!
P.S.: Essa foi a postagem de ontem, mas não sei o que aconteceu q não tinha link p/ comentar, aí postei novamente.

4 comentários:

Elisa disse...

Lindo demais!Muito fofo!

Eu as vezes exagero, e o noivo vem todo docinho tbm...Acabo cedendo!rsrsrs

Fica bem!

Juliana Fiorin disse...

Que romantico seu noivo menina, não solta ele mais não!!!

Beijo Lu!!!

Unknown disse...

Olha, me emocionei de verdade lendo seu post. Muito fofa essa atitude do seu noivo. Meus mais sinceros parabéns!!!

Beijoks e bom dia pra ti.

Anônimo disse...

é verdade, fiquei um tempao tentando comentar e nada de achar o lugar ! rsss Mas so tenho dizer que são demonstrações de amor assim que fazem a vida mais feliz. O noivo ha uns 2 meses fez isso e eu quase morri de felicidade.. logico que chorei muuito ne ? rsss

Bom d+ !

beijinhos