quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Não consegui pensar num título...

Acabei de fazer a entrevista, nem acredito q já passou... Ufa! Agora esperar os próximos 10 dias até o resultado, toda a decisão do ano q vem depende desse resultado, então, força na peruca e agueeeeeeeeeeeeenta coração!!! Risos...
Voltando a falar de casamento... Ao que td parece, já temos a nossa data, hehehehehe! Se Deus quiser ( e Ele vai querer!), nosso BIG DAY será daqui a exatamente 2 anos, ou seja, 26 de novembro de 2010!!! Lembram da briga entre o Noivo e eu por causa da data? (leia aqui, aqui e aqui) Pois é, água mole em pedra dura tanto bate até que o Noivo faz a minha vontade, risos... Nada como o tempo e muita paciência, né? O segredo? Não briguei mais, não gritei, não esperniei, não exigi, não chorei, não lamentei, nada... Mudei de postura e só! Qnd as pessoas perguntavam qnd seria a data, eu respondia: 2010, repetia sempre a mesma resposta, aí o Noivo de tanto me ouvir falar, se convenceu de q seria realmente 2010, p/ fechar a data foi só uma questão de verbalizar, como já tínhamos (eu já tinha, rs) pensado em 26 de novembro, foi só referendar, risos... Eu nem preciso dizer que estou mais do que feliz, né? Risos... Mas, é claro q antes de postar aqui eu liguei p/ Noivo e perguntei se podia postar, é claro? Aí o Lindo disse que sim, então, data fechadíssima, 26 de novembro de 2010, hehehehehehehe!
Com relação ao espaço, liguei para terceiro lugar q havíamos pensado, o preço é uma pechincha: R$ 1300,00 (com segurança, limpeza e 02 freezer), baratíssimo, vamos olhar e existe a possibilidade de ser lá, é perto da Igreja tb!
A nossa festinha será p/ 150 a 200 convidados no máximo, incluindo as famílias.
Começarei a saga dos orçamentos pq quanto antes fechar, melhor, espero q no dia 26/11/2009 já esteja com td fechado e uma boa parte paga tb, é claro! Deus nos ajude, a contagem regressiva começou!!!
Não preciso nem dizer q fico muito feliz com as visitas de vcs, com os comentários, com o carinho e a força! Obrigada mesmo!
Recadinho para Noivinhas queridas:
Sol (li em algum blog q já casou) alguém pode me dar notícias?
Bruninha, não consigo acessar seu blog, o q houve?
Alê, seu blog aparece como inexistente p/ mim, e o link de fotos do noivado está inválido.
Se alguém puder me dar notícias sobre as moças, deixe um recadinho.
Beijocas p/ vcs e volto logo c/ mais novidades!

15 comentários:

Anônimo disse...

oi .. o blog da bruninha agora tem que estar logado .. ela colocou senha pq estava recebendo uns recados indevidos ...

aguenta coração 10 dias ...

bjo

Bruninha disse...

Exatamente 2 anos...

Vai dar tudo certo, o amor de vc fará tudo da forma q vcs querem.

Querida meu blog tá com senha, me manda um e-mail, com seu e-mail de acesso ao seu blog q libero pra vc!!

brunnanicacio@yahoo.com.br


Bjão e obrigada pelo carinhoo

Danielly disse...

parabens... boa noticia!

Juliana disse...

nossa... eu já tô ansiosa com o meu q falta menos de 1 ano, imagina esperar até 2010, nossa eu ia morrer de catapora
hahahaha
mas é isso, contagem regressiva, qndo ver já foi
=)

Ge disse...

Que legal, eu comecei a planejar o meu com um ano e meio de antecedência e tem corrido tudo direitinho. Meu blog é http://semsonhonaohavida.blogspot.com/
Bjs Ge

Elisa disse...

O meu será quase um mês depois do seu, mas precisamente dia 11/12/2010!!
Esse será nosso ano!

Fica bem amada!

disse...

Nossa, quanta novidade num post só...rsrsrsrs Fico muito feliz sabendo que está tudo acontecendo do jeitinho que vc quer... beijinhos!!!!

Bruninha disse...

Que felicidade ter vc novamente no meu bloguinhooo.

Obrigada, espero te ter sempre la!!

Bjão Luzinha

Ricardo Dib disse...

Dizem que data de casamento tem que ser uma coisa democrática: a mulher escolhe o mês e o homem escolhe o ano.
Mas você subverteu essa ordem! rs.

Elaine disse...

Tb queria saber sobre a Sol :O(
Parabens pela data marcada :O)

bjs!

Rosinha disse...

Parabéns pela data, adoro o mês de novembro!!!
Bjs

Rosinha

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

Lu, que legal ser noiva... se Deus quiser (e ele vai querer) logo noivo tbm hehehehe

10/11/10 é uma data bem bonita :)

Sra. Cilla disse...

Que legal Lu! a data é um grande passo, também estou insistindo em setembro de 2010, mas acho que vai ter que ficar pra depois pois a entrega das chaves do ap é em setembro e vai ficar muito corrido pra montar o ap, mas não queremos que passe 2010, rs!
Quanta ao lugar para sua festa, estou também pesquisando, que lugar foi esse que vc achou? mara... rs! pena que vc não mora no Rio :(
O mais barato que achei foi 1.600,00 sem nada! nem segurança, mas continuo em busca, só vou esperar acabar as provas e continuo a saga! rs!
Bjinhuus!

Sra. Cilla disse...

Ahh... esqueci de falar, eu sei da Sol! ela casou sim, está morando com o Rafa há umas 2 semanas, o blog dela só acessa com senha se vc quiser me manda seu e-mail que passo pra ela.
Ela está bem e muito feliz!
Bjinhus!

Fernanda disse...

valeu pela dica... minha irma me mandou rezar pro meu anjo de guarda... mas essa de São Bento também é necessária pra essas cobras que a gente encontra no nosso caminho.
quanto a data... parabéns! é sempre bom quando fazem as nossas vontades! merecemos!
no mais... deixa eu voltar pro trabalho que as coisas aqui ainda estão pegando!
bjks e boa semana!