sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A data

Hoje, estou muito ansiosa pq ainda não definimos a data do casório...
Na verdade, tínhamos uma data planejada, mas depois eu achei melhor antecipar uns 2 meses, pq seria antes das festas de final de ano, já passaríamos o Natal e o Reveillon na nossa casa, e a outra data é antes do Carnaval, aí o noivo não quer no final de 2010, só quer no início de 2011! Pôxa, to tentando convencê-lo que é melhor novembro, do q fevereiro, mas está difícil, e sem falar que de janeiro a março Salvador tá uma loucura, por conta do monta e desmonta para o carnaval, a cidade só respira isso, não quero competir com a maior festa do ano, né? Ninguém merece! Sem falar q não gosto de Carnaval e sempre q posso vou p/ Ilha...
Tudo fica muito mais caro, ele não quer entender isso, disse que se esperarmos mais, teremos mais $$$, só q ñ vai fz muita diferença pq pagaremos mais caro por muitos serviços por conta da altíssima estação e o carnaval começa bem antes na Bahia, com as festas de abertura, aí os 99,99% dos bufês da cidade estarão atendendo a essas festas, ganham mais c/ um casamento ou com a abertura de uma camarote badaladíssimo cheio de artista?
Cada hora que penso nisso ganho mais argumentos, hehehehehehe! Já estou c/ o discurso pronto, hoje eu convenço o noivo! Risos... A saga continua...
Bjinhos...

4 comentários:

Anônimo disse...

faz uma lista com preços e coloca os da temporada de fevereiro com o preço lá em cima ... e mostra pra ele. Fala que ao inves de juntar mais dinheiro vao é gastar mais. Faz charme, faz beicinho, mas convence o noivo ! rss

bj

Anônimo disse...

Hehe
Noivo quando dá pra ser teimoso é fogo, rsrs!!!
Mas você consegue flor, aliás a gente quase sempre consegue. A Mari está certa, faz um apelo pro bolso, pro lado racional, com bastante embasamento. Se não der certo, apela pro emocional, faz beicinho, dá uma choradinha, hihi...
De um jeito ou de outro funciona!!!

Ah, e depois conta pra gente hein?!!

Beijokasss e um excelente fim de semana!!!

Livia

P.S. Você também já está linkada!

Danielly disse...

meu noivo queria marcar o casamento em fev de 2010,mais aí fiz muuuuuuuuuuito charme. Felei que as flores estavam masi baratas em outubro rsrs e a nossa família ajudou também a mãe dele falou que tinhq que marcar logo, minha mãe disse que não queria morrer sem ver a filha casada ( apelou!!! minha mãe está ótima rsrrss) e minha vó disse q ele tinha q casar logo senão não ia mais fazer bolo pra ele rsrsrsr esse foi o argumento mais forte rsrsrsr Mais tem q ter cuidado, o noivo não pode se sentir pressionado!!!!

bjos

OBS: Tô querendo passar a lua de mel na Bahia..se puder me passar algumas dicas.. obrigada

Juliana disse...

ah é, cheia de bons argumentos não tem como né?
=)