domingo, 14 de setembro de 2008

De volta!

Oi meninas, saudades do meu cantinho... Viram as mudanças? Influência do noivo, hehehehehehehe! Né q o menino se empolgou c/ esse negócio de blog? Risos... Adorei a participação, dica de livro, lay-out novo, ficou lindo!

Bom, falando de casamento... Já estamos decidindo a cara da festa e a igreja já está definida! Tá andando, por enquanto em ritmo lento, mas já já aceleramos!

Andei sumida pq tava dodói, mas já estou melhor e de volta! Como não tenho net em casa, só uso na casa do noivo ou no trampo, ficou difícil atualizar e aí de vez em quando o noivo mexia e mudava alguma coisa...

Pq Lula não cria o Bolsa Provedor e o Bolsa Impressora, ia me ajudar tannnnnnnnnnnnnnnnto! Risos...

Bjinhos

p.s: Ju, já tô ansiosa por vc, viu? 15 dias!!!! Bjs e sucesso!

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Lu, obrigada pelas energias positivas, perceber que tem gente torcendo por vc dá novas forças!

Beijos e ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

Oi Lu,

Noivo participativo, acho ótimo. Vivo implorando pro meu noivo entrar no meu blog, mas ele não se interessa, :(
Parabéns pelo casório hein!!!

Beijosss

Livia