segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Coisas casamentícias - Parte 2

Ontem, conversando com o noivo sobre o terço, pensamos em usar um de madeira, talvez pau-brasil, pois o tema da nossa decoração será meio rústico, tipo galhos de árvores na composição dos arranjos, papel reciclado nos convites e tags, juta (que o noivo insite em chamar de saco de rabada, risos...Quem é da Bahia sabe do que estou falando...) para forrar as mesas, pensamos em algo bem descontraído e ao mesmo tempo de bom gosto, pois não é pq vamos usar alguns itens ambientalmente corretos que a decoração precisa ser armengada, né? Não somos ecochatos, mas gostamos da idéia de usar coisas mais in natura, sem falar que o lugar da recepção é uma chácara, aí dá p/ fz um lance bem bacana, td a ver conosco!!!
Ah! Outra coisa, meu buquê será um mix de rosas bem colorido, pois, independente da cor, é a minha flor preferida, e como não vamos usá-la na decoração, tá totalmente liberada p/ mim, risos... Pelo que andei lendo a flor do buquê não precisa, necessariamente, ser a mesma da decoração e como não abro mão da minha flor preferida, terei um lindo buquê colorido de rosas!!!
Já achamos o modelo das embalagens dos bem-casados (nossas lembrancinhas), só precisamos achá-la por aqui, risos... É de sisal com um brilho natural bem discreto, linda!!! E depois pode ser usada como porta-clips, muito fofa!!!
Volto depois com mais novidades,
Beijão!!!

4 comentários:

Noiva Mari disse...

Hum ... acho a ideia otima. Pode ser simples, rustico mais chic ao mesmo tempo . Muitas decisoes hein ?? Que bom ! é bom quando a gente sabe o que a gente quer. Beijinhos

Binha disse...

Oi.. adorei a idéia da sa festa, pq penso assim tb( pra bodas de madeira rs), vc poderia colocar as fotinhas que tem aí, que tal?

Beijos, Binha.

Ju disse...

adoro sisal e juta, acho super bonito... tô procurando suplats de junco, manja? acho lindo
=)

Mari disse...

Oi Lú, sua festa vai ficar bem legal. Tb acho muito bonito decorações rusticas. E achei super engraçado o "saco de rabada" rsrsrs

Bjks!!