quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Acabei a greve!

Eu não disse que não conseguiria ficar muito tempo de greve!
Pois é, li os comentários de vocês, obrigada pelos conselhos, dicas e td mais...
Na verdade, ontem mesmo assim que acabei de postar e fui passear no blog de vocês, achei um post muito bacana lá na Lívia (http://centraldasnoivas.wordpress.com/) sobre essas divergências pré-nupciais e aí a minha ficha caiu na hora!!! Pq não adianta brigar por coisas pequenas, fragilizando os alicerces da nossa relação, não vale a pena, mesmo!
E ontem, depois que vi a cara do noivo, percebi que tinha pegado pesado demais, ele não me disse nada, mas senti nos seus olhos a tristeza pela forma como descrevi o que eu estava sentindo no post anterior!!! E hoje, quando ele me ligou, não resisti e perguntei se ele tinha visto o post, ele disse com sua voz calma peculiar: "Vi, sim. E depois quero conversar com você sobre esse assunto." Simples assim... Gelei na hora e percebi o quanto eu tinha sido injusta com ele, o quanto eu fui precipitada, o quanto pisei na bola, fiquei tiste comigo mesma... Sabe criança, qnd faz alguma coisa de errado e tem consciência disso? Sou eu! Estou com vergonha de mim mesma... Mas, nunca é tarde para corrigir o erro, né?
Quero aproveitar esse espaço para pedir perdão p/o MEU AMOR, dizer que embora eu continue não querendo casar em fevereiro (não mudei de idéia enquanto a isso) e que, queira MUITO MESMO casar em novembro, vamos sentar com calma, pesar prós e contras e ver a melhor data para os dois (coisa que ele já tinha dito antes, com sua calma peculiar), pq não adianta um fz a vontade do outro e ficar infeliz, né? Tem que ser uma decisão a dois, dos dois e pelos dois!
AMORZÃO, me perdoe, viu? Sei q sou exagerada demais, dramática demais, agoniada demais, intransigente demais... Mas, EU TE AMO TANTO, TANTO, TANTO que não tenho nem como medir... Agradeço a Deus por ele ter me dado um homem tão paciente, sensato e prudente... O que seria de mim sem você p/ me dar um pouco de freio? Obrigada por me tornar uma pessoa melhor, por me fazer parar um pouco, respirar fundo e pensar antes de agir... Td bem q nem sempre eu consigo, né? É pq, às vezes, eu esqueço onde fica o pause e o stop, risos... TeAmoPraSempre!!!

4 comentários:

Noiva Mari disse...

Rsss... sabia que vc nao ia aguentar ! Rsss. E tbem acho que vcs tem q escolher uma data que agrade os dois. Na duvida escolhe um mes que nao seja nem fevereiro e nem novembro ! rssss ! Achem um meio termo. Bjinhos

centraldasnoivas disse...

Lúuuu,

Fiquei super feliz em saber que pude de alguma forma te ajudar a resolver essa situação.
Confesso que escrever aquele post foi uma lição pra minha vida, em 1° lugar, mas é ótimo saber que com as minhas experiências pude abençoar a vida de outra pessoa!!!
É isso que me faz A-M-A-R cada blog de noivinhas e cada uma de vocês, que compartilham suas experiências!!!

"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança." Romanos 5:3

Beijokíssimassss

Livia

Mari disse...

Oi Lú, essa história de grever não dá certo mesmo kkkkk a gente não consegue ficar brigado e se consegue é pq alguma coisa não vai bem. E graças a Deus com vcs está tudo bem. Conversem e cheguem em um denominador em comum (ou melhor a melhor data pra vcs).

Bjks!!!

Ju disse...

ah q bom declaração de amor hein
=)