segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Começando as coisas...

O noivo e eu já começamos a fazer as nossas listas de convidados, cada um faz a sua e depois juntamos para ver se tem alguém repetido e quantas pessoas, de fato, serão convidadas. O cálculo dos convidados é um item importante para sabermos o tamanho da nossa festa, né? E a partir daí pedir mil orçamentos, risos...(aprendi isso fuçando os blogs das outras noivinhas, risos...)

Outra coisa decidida é o nosso pajem, ele ainda tem pouco mais de 01 aninho e na época do nosso casório já terá quase 04 anos, os pais dele ainda não sabem, mas hoje eu faço o convite oficial, risos...

Ah! A chefe do meu noivo me emprestou um livro sobre organização de casamento, adorei! "Tô cumendo o livro, né?" Risos...

Bjin!

2 comentários:

Mari disse...

Oi Lu, eu comecei a fazer minha lista mas eu acho que tem que diminuir rsrsrsrs eh muita gente.
Eu ainda não fiz nenhum orcamento. Deppis a gente troca viu.

Não tô conseguindo te responder no msn, não sei se eh pq tô no smartphone.

Bjks!!!!

Sugestões, dúvidas, comentários... disse...

Lu, realmente, 2011 ainda está longe e, portanto, você não precisa se antecipar tanto. Deixe mesmo para mandar o aviso uns seis meses antes. Esse tempo é mais do que suficiente para seus convidados se organizarem.
Ah, se você pensa em fazer a festa em outra cidade ou na praia, por exemplo, vale mandar com um pouquinho mais de antecedência, já que os convidados terão que reservar hotel, decidir transporte e tudo o mais, ok?
Espero que tenhamos ajudado!
Boa sorte nos seus preparativos e continue visitando nosso blog e comprando a Bella Noiva!
Beijo!