quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Amigo secreto, férias, festas...



Meninas!

O amigo secreto está bombando mesmo, vou comprar o presente hoje!!! Na verdade, tenho q comprar dois presentes, um para o amigo secreto do trabalho e outro para a noivinha q tirei!

Acabei de receber uma notícia excelente, teremos "férias" aqui na nossa sala, na verdade pedimos à coordenadora do projeto que nos liberasse do rodízio e ela aceitou, hehehehehehehe! Trabalhamos até sexta, dia 19/12, e só retornaremos no dia 05/01/2009!!! Vai dar p/ descansar um pouquinho e curtir o Noivo, né?

Está chegando o Natal e sempre nessa época de festas fico meio triste e meio feliz, é um sentimento estranho, sinto uma saudade de não sei o que, aí nesse momento eu peço a Deus que me dê a graça de aproveitar todos os momentos da minha vida, de agradecer sempre pelas coisas boas que tenho, tenho medo de perder td q já conquistei, é estranho mesmo, sinto saudades daquilo q ainda não vivi, sei lá... Aí penso no futuro e fico pensando se terei ainda as coisas q tenho agora, nem gosto muito de pensar nisso pq fico triste, aí prefiro orar e agradecer pelo hoje e pedir a Deus que conserve os meus tesouros de agora por muito muito, muito, muito tempo!
Finalmente, hoje vou poder dar uns beijos demorados no Noivo, desde a viagem não tivemos tempo de conversar, ficar juntinho, hoje eu vou à forra, risos... Muitas saudades do Meu Amor, a gente tem se visto muito rápido, agora é a vez dele fazer prova, risos... Mas, sexta acaba o semestre dele de vez e aí é só beijar muuuuuuuuuuuuuuuito! Voltar a ser gente, hehehehehehehehe!

BEIJO GRANDE!

7 comentários:

Noiva Mari disse...

rsss Férias .. era tudo que eu queria e precisava ! HUmm acho que ja escrevi isso hoje no blog da pam ! rss

Mas to precisando meeeesmo !

beijos

Ju disse...

férias e noivo?
tudibão
=)

Noiva Nati disse...

Oi, Lu, td bom?

Adorei seu blog!! Estou impressionada como temos coisas em comum, incluindo nossa data de casamento, q será uma semana antes da minha...
Te linkei no meu blog, tah?
Sorte pra vc!!!

Denise e Eduardo disse...

Oi Lu,

Que bom que vc terá esses dias para curtir seu noivinho... mas essa época é especial o que sentimos mesmo, uma mistura de saudades de outros natais e a espera de um ano melhor... ficamos mais emotivos mesmo!!! Beijinhos!!!

Cilla disse...

Recesso é tudo de bom! vou ficar até dia 7! rs! eu adoro o Natal! tudo bem que qd era criança curtia muito mais, mas pra mim é o melhor dia do ano!
Bjinhus!

centraldasnoivas disse...

Oiê Lu!!!!!
É muito bom mesmo uns diazinhos de férias né?
Vou ficar na semana do natal em casa e vou aproveitar pra ver algumas coisinhas do casório, rsrs...
E nosso amigo secreto hein????
Você já comprou seu presente?
Coloquei umas dicas bem legais lá no meu blog, depois dá uma espiada!!!!

Beijokasss

Livia

Dayana disse...

É verdade.... Natal e Ano Novo trazem consigo um sentimento estranho, quase melancólico. Também fico assim, nem sei o porquê direito...

Mas devemos sempre agradecer a Deus pelo dom da vida e agradecer pelo maravilhoso futuro que nos espera...

bjux e boas festas!