terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Noiva e Mestranda!

Pessoas queridas do meu coração!

Eu passei no mestrado, agora sou Mestranda!

Gente, vcs não podem imaginar o quanto eu estou feliz! É a concretização de um sonho, Deus sabe de todas as coisas, eu sentia q ia passar, recebi sinais divinos, mas preferi só falar p/ poucas pessoas e esperar o resultado definitivo para espalhar p/ mundo! Orei tanto, pedi tanto a Deus q eu alcançasse essa graça, agora vou precisar q Ele me dê tempo p/ pagar a promessa q eu fiz! Risos... Obrigada, Jesus!
Só tenho q agradecer a todas as pessoas que passam por aqui, torcem por mim e vibram com a minha vitória! Obrigada pelo carinho e pela torcida!
Beijo no coração de vcs!!!
P.S: Ainda estou anestesiada com a notícia, mas volto amanhã contando os detalhes da viagem a Maragojipe!
P.S2: Ai q vontade de gritar, hehehehehehehehehehehehe!!!

11 comentários:

Aline - BA disse...

EEeeeeeee PARABÉNS!!!

Jahm disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tudo de bom pra vc!
Felicidades!
BJahm

Juliana Fiorin disse...

Lu, parabéns!!!!!! O Senhor é fiel, ele ampara todos seus filhos!

Beijos

Maristela disse...

Já dei os parabéns, pelo msn, mas PARABÉNS de novo. Vc merece. Bjks!!!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

flor ta vendo, graças a Deus né?

é tbm tenho uma promessa com Deus, mas vou pagar.
qdo o noivo operou as pressas de apendicite prometi que iria até a Aparecida assistir uma missa de joelhos se ele ficasse bem e nao tivesse mais nada, graças a Deus ele se recuperou e não sente mais nada.
agora só falta cumprir a promessa, =]

bjos e parabens de novo!!!

Elisa disse...

Q bom querida!

Não desista, nem pare de crer nunca pois seus sonhos são também os sonhos de Deus!

Bjks!

Um presente para nós dois disse...

Parabéns flor, eu não tinha dúvidas de sua capacidade, e vamos que vamo.Bjs

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO !!!!!!!

PARABEEEEEEEEEEEEEEENNNNNSSS !

DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCE SEMPRE !!!!

PARABENS PARABENS PARABENS !!

Waleska disse...

Parabénssssss!

disse...

Vivaaaaaaa!!! Parabéns!!!! Tô muito faliz por vc!!!!

Outra coisa: tem um desafio para vc lá no meu blog...bjs!!!

Juliana disse...

então grite, não passa vontade
PARABÉNS
=)