terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Então é Natal!!!


Queridíssimas do meu coração!!!

Desejo neste Natal :

"Que a graça de Deus, cresça em nós sem cessar! E de ti nosso pai venha o Espírito Santo de amor, pra gerar e formar Cristo em nós."


Que sejamos um sacrário vivo e que permitamos que Cristo viva em nós, assim teremos um Ano Novo muito mais iluminado!

Deus nos abençoe todos os dias do novo ano que se aproxima!


Beijão!

P.S.1: A minha amiga secreta: fiquei muito feliz de ter tirado uma noiva que eu ñ tinha no meu blog, presenteei, mas na verdade quem ganhou fui eu, mais uma amiga noivinha! Pam, beijão especial p/ vc!

P.S.2: E quem me tirou foi uma noivinha super querida: Lívia, desejo para vc em dobro td q me deseja, um beijo grande!

P.S.3: Sei que é festa, mas não podia deixar de dividir c/ vcs q tô tristinha hj, acabei brigando feio c/ o Noivo por uma besteira, falei e ouvi coisas que não foram legais, na verdade acabei deixando um momento infeliz ser maior do q todos os outros mais importantes... Sei q vamos fz as pazes, mas tô chateada, triste, muito mais comigo mesma do q c/ ele... Acordei tão bem, liguei p/ ele e disse q estava c/ saudades, já estava certo de nos encontrarmos na hora do almoço p/ a confraternização de uma empresa q ele presta serviço, mas assim q nos vimos, brigamos por uma idiotice, a briga cresceu e ficou séria... Muito maior do q eu poderia imaginar, mas espero que passe... Triste, muito triste... Não quero passar o Natal brigada c/ Meu Amor, snif, snif, snif...

6 comentários:

Noivinha Aline disse...

Feliz NATAL Lú, tudo de maravilhoso para vc!!!

Bjinhos

Jahm disse...

Lu,

Fica assim não!
Eu sei bem cm é isso....briguei com o noivo no domingo!
Mas, já fizemos as pazes.
Relacionamentos são assim mesmo!
rsrsrsrsrsr
Felicidades sempre!
BJahm

Lih Wiczneski disse...

Oi Lú!
Olha, vai dar tudo certo! Tem muita gente torcendo pela felicidade de vocês =)
Feliz Natal! E fica tranqüila... Brigas em época de Natal nunca duram muito tempo =)
Beijão!

Noivinha Day disse...

Que chato!!
Mas passa logo! Amanhã vocês estarão bem...

Beijocas

Noiva Mari disse...

=( Queria te dar um apoio .. mas tbem briguei com o noivo ontem por coisa boba, mas ele falou uma coisa que me magoou muito. Sei que ele nao fez por mal, mas falou ne ???
Fui dormir brigada com ele ... to triste ... mas é natal, sei que não vai durar ! Mas que é ruim é !

Espero que pra vcs tbem tudo se resolva !

Feliz Natal .. que Deus abençoe vocês.

Beijos

Rosinha disse...

Lu, Feliz Ano Novo!
Tudo de melhor pra você!
Bjs
Rosinha