sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Notícias

Meninas, estou em contagem regressiva para o resultado do mestrado, segundo informações extra oficiais, o resultado já existe, só precisa ser homologado pelo colegiado do programa de pós-graduação e por isso só sai na terça! Agora falta pouco, né? Risos...
Como segunda é feriado aqui na Bahia, viajo amanhã e só retorno segunda à noite. Vou p/ Maragogipe, uma cidadezinha do Recôncavo, estou ansiosa p/ comer maniçoba, humm... Eu adoro, é super engordiet, mas é uma delícia! Vou c/ o Noivo, Josy e Mau (meus dindos) e minha dinda linda Lucineia. Essa viagem promete muitas risadas, hehehehehehehehehehe!
Ah! Tenho uma novidade para contar:
Comecei a tomar Herbalife há uns dias, precisava tirar de vez a minha comilança noturna, eu jantava 2 vezes, isso é demais p/ uma pessoa sedentária... Não contei antes pq eu queria ver o resultado, né? Em 10 dias, só substituindo o jantar pelo shake e 2 chás, leia-se 1 litro e meio no total, perdi 2kg! Já disse aqui, que sou feliz comigo mesma, não quero ser magra pq não fico bem, fico feia, mas passei um pouco do peso ideal p/ minha altura e por isso resolvir modificar a alimentação, comer menos e mais vezes, estou super satisfeita! Sei q vou perder mais alguns quilinhos, mas nada demais, pq o Noivo adora carne, risos... O Herbalife me deu uma coisa q a nutricionista não conseguiu, disciplina com a alimentação, não passo fome, mas tb ñ consigo comer tanto quanto antes, é engraçado pq eu adoro comer, mas agora me satisfaço com quantdades menores e isso é bom p/ minha saúde, né? Não é sacrifício nenhum p/ mim comer coisas saudáveis, eu adoro saladas, frutas, sopas, barra de cereal, adoro de verdade! Mas tb adoro coisas engordiet tb, só que agora, como em menor quantidade e só no fds. Reduzi medidas, a barriguinha está sumindo... Estou me sentindo super disposta, sei q estou fazendo um bem a mim mesma e isso não tem preço! Sem falar que me divirto horrores lá no Espaço Vida Saudável, eu não comprei os produtos p/ tomar em casa, vou no espaço, pago R$ 5,00 e faço minha refeição noturna (2 chás e o shake, 500ml cada), conheci um monte de gente legal q mora no mesmo bairro q eu e q nunca tinha visto lá, tb reencontrei pessoas queridas, é muito bom, pq todo mundo se ajuda, vibra c/ o resultado do outro, é muito legal mesmo! Eu recomendo!
Aproveito a oportunidade par deixar um beijo p/ Noivinha Renata - RJ que casa amanhã, muitas felicidades p/ vcs, que esse amor seja fortalecido a cada dia! Desejo q se amem com essa mesma intensidade, q estão sentindo neste momento, durante todos os dias da vida de vcs! Deus abençoe essa nova família!
Bom final de semana e
BEIJO GRANDE!

6 comentários:

Noiva Mari disse...

me indicaram um chá desses assim ... to criando coragem pra pagar 35,00 rsssss Maaas vamos ver ..

bjim

Cilla disse...

Oie! estou de volta! fiquei feliz com as novidades!
Sucesso!
Bjinhus e ótimo fds!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

SEMPRE é hora, né?
Beijocas linda,

Ju disse...

vou torcer pelo resultado ser positivo
=)

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii td bm?

que legal suas novasss!!!
parabens então pelos 2kg tá?

estamos torcendo pelo resultado do mestrado!!!

bjos!!!!

Jahm disse...

Lu,

Obrigada pelas palavras de carinho viu?
A música é mto linda e tem mto a ver com nós dois!
Tô te linkando lá tbm pra estar sempre por aqui!
Qto ao amigo secreto...preciso do seu e-mail para mandar o convite pra vc ser credenciada!
Felicidades!
BJahm