quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Amigo secreto, férias, festas...



Meninas!

O amigo secreto está bombando mesmo, vou comprar o presente hoje!!! Na verdade, tenho q comprar dois presentes, um para o amigo secreto do trabalho e outro para a noivinha q tirei!

Acabei de receber uma notícia excelente, teremos "férias" aqui na nossa sala, na verdade pedimos à coordenadora do projeto que nos liberasse do rodízio e ela aceitou, hehehehehehehe! Trabalhamos até sexta, dia 19/12, e só retornaremos no dia 05/01/2009!!! Vai dar p/ descansar um pouquinho e curtir o Noivo, né?

Está chegando o Natal e sempre nessa época de festas fico meio triste e meio feliz, é um sentimento estranho, sinto uma saudade de não sei o que, aí nesse momento eu peço a Deus que me dê a graça de aproveitar todos os momentos da minha vida, de agradecer sempre pelas coisas boas que tenho, tenho medo de perder td q já conquistei, é estranho mesmo, sinto saudades daquilo q ainda não vivi, sei lá... Aí penso no futuro e fico pensando se terei ainda as coisas q tenho agora, nem gosto muito de pensar nisso pq fico triste, aí prefiro orar e agradecer pelo hoje e pedir a Deus que conserve os meus tesouros de agora por muito muito, muito, muito tempo!
Finalmente, hoje vou poder dar uns beijos demorados no Noivo, desde a viagem não tivemos tempo de conversar, ficar juntinho, hoje eu vou à forra, risos... Muitas saudades do Meu Amor, a gente tem se visto muito rápido, agora é a vez dele fazer prova, risos... Mas, sexta acaba o semestre dele de vez e aí é só beijar muuuuuuuuuuuuuuuito! Voltar a ser gente, hehehehehehehehe!

BEIJO GRANDE!

7 comentários:

Anônimo disse...

rsss Férias .. era tudo que eu queria e precisava ! HUmm acho que ja escrevi isso hoje no blog da pam ! rss

Mas to precisando meeeesmo !

beijos

Juliana disse...

férias e noivo?
tudibão
=)

Anônimo disse...

Oi, Lu, td bom?

Adorei seu blog!! Estou impressionada como temos coisas em comum, incluindo nossa data de casamento, q será uma semana antes da minha...
Te linkei no meu blog, tah?
Sorte pra vc!!!

disse...

Oi Lu,

Que bom que vc terá esses dias para curtir seu noivinho... mas essa época é especial o que sentimos mesmo, uma mistura de saudades de outros natais e a espera de um ano melhor... ficamos mais emotivos mesmo!!! Beijinhos!!!

Sra. Cilla disse...

Recesso é tudo de bom! vou ficar até dia 7! rs! eu adoro o Natal! tudo bem que qd era criança curtia muito mais, mas pra mim é o melhor dia do ano!
Bjinhus!

Anônimo disse...

Oiê Lu!!!!!
É muito bom mesmo uns diazinhos de férias né?
Vou ficar na semana do natal em casa e vou aproveitar pra ver algumas coisinhas do casório, rsrs...
E nosso amigo secreto hein????
Você já comprou seu presente?
Coloquei umas dicas bem legais lá no meu blog, depois dá uma espiada!!!!

Beijokasss

Livia

Dayana Richa disse...

É verdade.... Natal e Ano Novo trazem consigo um sentimento estranho, quase melancólico. Também fico assim, nem sei o porquê direito...

Mas devemos sempre agradecer a Deus pelo dom da vida e agradecer pelo maravilhoso futuro que nos espera...

bjux e boas festas!