quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia dos Professores!!!


Hoje estou muitíssimo feliz, pois é o meu dia, risos...

Para quem não sabe eu sou professora e sou extremamente feliz por ter escolhido essa profissão, amo ensinar e aprender com os meus alunos, amo de verdade estar em sala de aula, construir conhecimento em parceria... AMO MUITO TUDO ISSO!

E neste dia, gostaria de deixar o meu carinho aos meus queridos professores, todos que já passaram na minha vida e àqueles que estão chegando...

Aos colegas que, assim como eu, estão começando, desejo perserverança e muita força de vontade p/ não desistir, pois sabemos quão de$valorizada é a nossa profissão, mas sabemos também que o que importa mesmo para nós é o sorriso do nosso aluno quando consegue vencer uma dificuldade com a nossa ajuda!

Parabéns para nós!

5 comentários:

Rosinha disse...

Lu, querida
Parabéns pelo seu dia!
Ah, te add no meu blog, ok?

Bjs
Rosinha

Anônimo disse...

Que legal ... parabéns pelo seu dia !! Minha mãe é formado em pedagogia ... Eu já ajudei muito ela a fazer o plano de aula quando era criança. Adorava ! Há uns anos atrás eu já ate substituí uma amiga dela que é professora de matematica da 4ª serie, ela nao podia ir .. e eu fui pra lá passar a materia no quadro pras crianças e posso dizer que a sensação de estar ensinando e ajudando eles a fazer as tarefas é muito boa.
Ai .. falei d+ .. Parabens pelo seu dia !

Beijos

Mari disse...

Parabéns pelo seu dia Lú. E obrigada por tudo.

Juliana disse...

olha só, parabéns!
=)

Um presente para nós dois disse...

Parabéns Lu, e que as pessoas deem mais valor a essa profissão maravilhosa .Bjs