quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A Campanha "Eu quero que Meu Noivo seja logo Meu Marido" tá fazendo sucesso!!

Meninas, não imaginei que a campanha que eu comecei fosse fazer tanto sucesso!!!
Obrigada a todas as noivinhas que abraçaram a causa e vamos avante!
Noivas unidas, jamais serão vencidas!
Beijão p/ vcs!
Ah! O noivo assim q viu o blog ontem, me ligou todo bobo dizendo q tb estava morrendo de saudades, aí foi me encontrar lá no curso p/ me dar um beijinho, lindo, né?

6 comentários:

Coisas de casal disse...

Que fofo esse noivo, como é bom ver o cuidado deles conosco né.Bjs

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

rsrsrs, adorei a campanha, ate vou deixar ela lá no cantinho do meu blog embaixo das "Datas"...

obba campanha fazendo sucesso hein Lu?

é pois é vc imagina as coisas que passe né... é fogooo!! rsrsr

flor obrigada, desejo toda felicidade pra vc tbm...
vamo embora preparar o casorio. rsrsrs

beijos,

Noiva Ká...

Noiva Mari disse...

Amei a campanha ... .rssss Que fofo o noivo foi te ver ... é bom ne ???

To passando rapidinho !

bj

Danielly e Iuri disse...

que bom q o noivo gostou rsrsrs

Elaine e Carlos disse...

Pois é menina, tb aderi a campanha, como é dificil ficar dias sem vê-lo, choro sempre por isso rs.
Vou add vc ok!
Te visitarei mais vezes, me visite tb :O)

bjs!

centraldasnoivas disse...

hahahaha
Só pelo beijinho já valeu a pena né?!

Um excelente final de semana pra você!!!

Beijos,

Livia