terça-feira, 14 de outubro de 2008

Meninas, olhem a postagem que o noivo fez...

Como sabem, o noivo tem a senha do blog e de vez em quando aparece por aqui, aí depois da postagem da campanha "Eu quero que Meu Noivo seja logo Meu Marido" (http://luanoiva.blogspot.com/2008/10/saudadetamanha-saudade.html), ele fez esse rascunho que descobri por acaso e achei tão lindo que resolvi postar, Meu Noivo é um fofo mesmo...


Olá pessoal,

Não apareço por aqui há algum tempo, estou com o tempo meio corrido, mas, tô ligado em tudo o que está rolando. Minha noiva realmente está tendo avalanches de idéias, confesso que elas vêem tão rápido que às vezes nem sei sobre o que ela está falando, porém, estou me amarrando nisso tudo, estamos curtindo muito esse momento.

Meu amor, está sendo a arquiteta do primeiro passo de nossa vida juntos, com brainstorms diários, a Niemeyer de nosso casamento, às vezes dou um palpite, mas, estou fazendo mesmo o papel de engenheiro, tentando equilibrar tantas idéias, mas, acho muito imporatnte e prazeroso essas conversas que antecedem as decisões.

E quero deixar aqui registrado que essa campanha também serve para os noivos, pois, não vejo a hora de juntar as escovas de dentes, de acordar e dizer bom dia de pertinho, babar com uma massagem, cozinhar tomando vinho, etc., etc...

6 comentários:

Anônimo disse...

Que liiiiindo !! Amei o post dele ! rsss. Super legal as definições dele. Meu noivo sempre entra no blog e faz um comentario do que achou ou nao ... mas postar não é com ele ! rsss. Muito lindo !!!

Bjimmm..

Anônimo disse...

Que lindo Lú, acho perfeito essa participação do noivo.

Muito obrigada por suas orações, tenha certeza q elas me ajudaram bastante. As coisas se acertaram e eu estou muito feliz com as coisas que tem acontecido desde domingo comigo. Vou voltar a postar no blog quando ja tiver definido tudo. Ta tudo encaminhado amiga.

Obrigada mesmo!!!

Bjks!!!

Um presente para nós dois disse...

Ai que fofis seu noivo, o meu tb vê mas acho que jamais postaria, o que é uma pena rsrsrsr.Quanto ao vestido o modelo que escolhi é bem discreto nesse sentido, mas só nesse kkkkkkk,pena eu não ter fotos dele, mas assim que eu puder tiro uma p/ vc ver.Bjs

Danielly disse...

q lindooooooo

Juliana disse...

q delícia...
e q seja assim pra todo sempre
=)

Bruninha disse...

Q fofo o q ele escreveuu!!

Hahaaaa

Muitoooooo obrigada pela visitinhaaa!!

Um grande prazer mesmo ter vc no meu cantinhooo!!

Haha, apartir de amanhã começo a contar minha história e q história viu!!

Me add

Bjãooooooo