segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Final de semana

Oi Meninas, meu fds foi muito bom, namorei bastante! Aproveitei beeeeeeeeem o noivo, risos...
Sábado fui à festa de comemoração de 01 ano da minha formatura, revi os colegas e dei muita risada, foi muito bom... E claro, que o noivo tava lá, né? Ele é quase da turma, saiu até no clip da formatura, risos...
Ontem, tive reunião na igreja de manhã e dp do almoço fui votar (meu candidato a vereador teve votos o suficiente para compor a bancada!) e agora é esperar o 2º turno para decidir o prefeito... Ah! Estou muito feliz pq o herdeiro do coronel não foi eleito e nem foi para o 2º turno, não que as 02 opções que temos agora sejam as melhores, só posso dizer q são "menos" piores, isso são, risos...
No mais, só a ansiedade por conta da minha prova de sexta (será a última etapa para entrar no mestrado) Deus me ajude!!! Tenho estudado desde fevereiro, então a ordem agora é revisar e relaxar... Torçam por mim, pq a concorrência é grande, risos...

Bjos no coração de vcs!

P.S: Mari (SSA), boa sorte!

6 comentários:

Noiva Mari disse...

Boa sorte com a prova !!

boa semana

beijos

Aline - BA disse...

Tbm gostei que o arrogantezinho n foi pro segundo turno!! rsss
Bjos e boa sorte!!!

centraldasnoivas disse...

Oi Lú,

Só passei pra dar um "olá", rsrs...
Boa sorte na prova viu!!!

Beijokasss,

Livia

Mari disse...

Lú, muito obrigada mesmo viu. Já fiz, agora é só esperar. Boa sorte na prova.

Bjks!!!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii td bm?

to torcendo por vc então!!!
boa sorte tá?

beijos,

Noiva Ká.

Coisas de casal disse...

Estarei orando para que vc se dê muito bem na prova viu.Bjs