segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Final de semana

Oi Meninas, meu fds foi muito bom, namorei bastante! Aproveitei beeeeeeeeem o noivo, risos...
Sábado fui à festa de comemoração de 01 ano da minha formatura, revi os colegas e dei muita risada, foi muito bom... E claro, que o noivo tava lá, né? Ele é quase da turma, saiu até no clip da formatura, risos...
Ontem, tive reunião na igreja de manhã e dp do almoço fui votar (meu candidato a vereador teve votos o suficiente para compor a bancada!) e agora é esperar o 2º turno para decidir o prefeito... Ah! Estou muito feliz pq o herdeiro do coronel não foi eleito e nem foi para o 2º turno, não que as 02 opções que temos agora sejam as melhores, só posso dizer q são "menos" piores, isso são, risos...
No mais, só a ansiedade por conta da minha prova de sexta (será a última etapa para entrar no mestrado) Deus me ajude!!! Tenho estudado desde fevereiro, então a ordem agora é revisar e relaxar... Torçam por mim, pq a concorrência é grande, risos...

Bjos no coração de vcs!

P.S: Mari (SSA), boa sorte!

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte com a prova !!

boa semana

beijos

Aline - BA disse...

Tbm gostei que o arrogantezinho n foi pro segundo turno!! rsss
Bjos e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Oi Lú,

Só passei pra dar um "olá", rsrs...
Boa sorte na prova viu!!!

Beijokasss,

Livia

Mari disse...

Lú, muito obrigada mesmo viu. Já fiz, agora é só esperar. Boa sorte na prova.

Bjks!!!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii td bm?

to torcendo por vc então!!!
boa sorte tá?

beijos,

Noiva Ká.

Um presente para nós dois disse...

Estarei orando para que vc se dê muito bem na prova viu.Bjs