domingo, 12 de outubro de 2008

Oração

Noivinhas queridas, tenho observado alguns acontecimentos (noivado que terminou, noivinhas passando por momentos difíceis em casa, muitas tribulações) e cheguei à conclusão que precisamos orar umas pelas outras, sabemos que existem muitas pessoas que torcem por nós, vibram pela nossa felicidade, mas exixtem tb aquelas pessoas sem luz que fazem questão de torcer contra, de sentir inveja e desejar coisas negativas para nós, já que somos FELIZES e isso incomoda quem não é... Por isso, sugiro que sempre que visitarmos o cantinho de cada noivinha possamos fazer uma prece para que ela seja a cada dia mais abençoada por Deus, que independente de religião ou crença, possamos mandar energias positivas e muita benção para ela. Assim, estaremos combatendo o mal que tenta nos atingir com o bem e com certeza, não há mal tão grande que não possa ser derrubado por uma dose de amor, não é mesmo?
Então, lanço agora mais uma campanha: "A cada clique, uma oração!"
A proposta é a cada visita no blog de alguém, fazermos uma pequena prece pela pessoa, é claro que isso se estende àqueles blogs queridos, mesmo que não sejam de noivas, blz?
Acredito que com isso poderemos inundar este mundo virtual de boas energias, como uma corrente do bem!
Ah! Obrigada pelas visitas, mais de 1000 vistitantes, tô ficando chic, risos...

Já ia me esquecendo, acho que fui bem na prova, agora é só esperar o resultado dia 26/10!

7 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

UAU! Tá chique mesmo!
Beijocas e parabéns!

Ju disse...

pensamentos positivos e amor sempre!
=)

Zeza disse...

Oi Lu! Obrigada pelas palavras no meu blog. Agora não tem mais jeito mesmo, né?

É torcer para que tudo dê certo.

Um beijo grande

ps: ah! o nome do fornecedor é Marcelo Souza Studio. Eu realmente não sei se foi um vacilo pontual ou se é uma prática dele; então fique de olho!

Noiva Mari disse...

amei a ideia ! Pensamento positivo sempre... e muita energia boa :D

bJIM

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Oba, adoramos o link!
Beijocas,

Coisas de casal disse...

Tô dentro dessa campanha, já cou até postar no meu blog.Bjs

Rosinha disse...

Eatarei pedindo por você...

Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/