segunda-feira, 13 de outubro de 2008

As inquietações sobre o vestido...

Eu ainda não tenho um modelo de vestido definido, só sei que não será tomara-que-caia, pois embora eu adore o modelo, não me sentiria à vontade entrando na igreja com o colo tão à mostra, sem uma alcinha p/ desfarçar... Eu explico, já disse outras vezes que faço parte de um grupo de oração, vou à missa todo fds e sempre tenho o cuidado de não usar roupas muito decotadas na igreja, é uma questão pessoal de respeito ao templo, fui educada assim e não abro mão... Para mim, cada ambiente pede um traje, não vou à praia de calça jeans e tênis e tb não vou à igreja de shortinho e top... Por isso, tenho me angustiado, pois ainda não vi O vestido que é a minha cara, não gosto de frente-única, nem quero decote nadador, vi vários modelos lindos, todos tomara-que-caia, que eu talvez usasse numa boa se a cerimônia fosse fora da igreja, mas como faço questão de casar com missa e na igreja, e além do mais, a Arquidiocese não permite celebração de casamento fora da igreja, fica quase fora de cogitação... QUASE, pq eu vi uma noiva em uma das minhas andanças pela net com um vestido tomara-que-caia e c/ um bolerinho de renda lindo, cobria o colo e metade do braço, na igreja ela aparecia com ele e na festa estava sem... Eu adorei a idéia, dependendo do vestido e do véu, dá p/ usar numa boa, né? Mandem idéias p/ mim, please! Vi outro modelo de decote, bem legal, mas são de noivas reais, aí não sei se posso usar a imagem delas, mesmo cortando a cabeça, sei lá... Não tenho $$$ ñ p/ pagar idenização por uso de imagem alheia, sei lá... Risos...
Ah!Vamos orar, heim?

4 comentários:

Danielly disse...

já vi tomara que caia com véu longo que cobria os ombros até a parte da frente..muito bonito..o meu também será tomata que caia...

Sol disse...

LU, me manda seu e-mail q vc acessa seu blog q eu te cadastro para vc me visistar, ta?
Obrigada pela força!
beijokas coloridas

Sol disse...

Ops, esqueci do e-mail soraiapbarros@yahoo.com.br

Waleska disse...

Essa do bolerinho é uma boa opção, outra ideia legal é colocar uma alcinha no tomara que caia.
Tem umas opções de tomara que caia que são mais altos e da pra adaptar uma alcinha sem problema.

Ahhhhhhhhh da uma olhada aqui: www.pronovias.com tem varias opções com boleros. :)

Quanto ao uso de imagens desde que vc coloque de onde é o modelo, acredito não ter problema. :)