quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A saga da data, melhor dizendo o estresse...

Hoje, eu to muito zangada, não consigo dissuadir o noivo de querer casar em fevereiro! Arg!!!
Botou na cabeça que a gente vai ter mais $$$ em fevereiro e não desiste, to ficando estressada com isso!!! E já to sentindo um ódio mortal do mês de fevereiro, EU NÃO CASO EM FEVEREIRO DE 2011 DE JEITO NENHUM!
E tb, to de greve, não vou mover mais uma palha na "organização" desse casamento, enquanto a data não for definida! Acordei hj muito desmotivada, não consigo sequer me imaginar casando no meio daquela loucura de montagem de carnaval!!! Sem falar que trabalho no circuito da folia, passo os meses de janeiro a março em engarrafamneto diários p/ chegar e sair do trabalho, mas ele não entende, só fala de $$$, só que o barato pode sair caro! Pois do jeito que sou estressada, ele vai casar c/ a noiva cadáver, pq se nas vésperas do casamento eu tiver q passar por mais esse estresse adicional... Eu morro!
Tá bom, eu estou exagerando um pouquinho, mas pôxa! Já internalizei a data de novembro, q custa?
Bjs, eu sei q daqui a pouco eu furo a greve, não consigo mais não pensar em casamento, risos...

7 comentários:

Anônimo disse...

Luuuu,
Calma menina, no fim tudo se ajeita, rsrs!!!!
Eu também andava muito stressada, mas andei fazendo umas reflexões e tô me sentindo beeeem melhor!!!

Beijos,

Livia

Anônimo disse...

Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Rssss. Calma que vc consegue fazer ele mudar de ideia. É preciso paciência ! Muuuita paciencia. E a historia da greve foi ótima ! rssss. Vc pode ate fazer greve e ficar sem falar .. mas sem pensar é impossivel. Rsss.

Bjim

Luiza Lima disse...

Chora fia...
Chora.
Homem nenhum resiste a uma mulher chorona.
Eu concordo com vc, até porque ODEEEEIO carnaval...

bjocas

Aline - BA disse...

Posso te dar um conselho? Relaxa... daqui até lá as coisas se resolvem. Vai ajeitando as coisas pensando no final de 2010, qdo chegar perto, se vc tiver com tudo encaminhado, ele vai ver que vale a pena adiantar tudo.

Mari disse...

Oi Lú, é tão chato quando queremos uma coisa e o noivo quer totalmente ao contrário né? Realmente desmotiva a gente. Mas sabe de uma? Bote pé firme que vcs vão casar em novembro e ele vai acabar aceitando insista insista e insista até ele aceitar. Funcionou comigo rsrsrs o noivo não queria casar na igreja de jeito nenhum e hje ele já aceitou a idéia.

Bjks!!!!

Danielly disse...

calma..vai dar certo..faz um charminho e mostra que vc não tá feliz com isso..

Juliana disse...

hahahaha...
eu tbm faço isso qndo meu namo não concorda com alguma coisa
na maioria das vezes ele acaba cedendo e minha "greve" não dura mais do que algumas horas
=)