segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mudar é preciso!

Hi Peoples!

Algumas coisas aconteceram e por conta disso mudamos a data do nosso casamento, mas, estou super tranquila, pois sei q Deus sabe de todas as coisas, às vezes, a gente tem um planejamento e o de Deus é outro! Tenho absoluta certeza q o melhor está por vir e aqueles q esperam no Senhor não se decepcionam, né?

Já temos uma nova data, mas com a mudança, ainda precisamos acertar alguns detalhes, e só depois do São João teremos a confirmação.

Falando em São João, q eu adoro, risos... Viajarei na quarta e só volto no domingo, segunda é meu niver e se o Brasil for o 1º colocado do grupo G, teremos jogo, hehehehehehe!

Eu queria postar fotinhas do forró de ontem e do dia 12, mas ñ estou conseguindo nesse blogger novo, aff! Alguém aí sabe?

Bjs!

3 comentários:

Marcelly disse...

É VERDADE LU, DEUS SABE O Q FAZ !
NEM SEMPRE AS COISAS SÃO DO NOSSO JEITO NÃO É ?
QUERO SABER LOGO QUAL É A NOVA DATA DO BIG DAY, RSRS !
BEIJOCAS E BOA VIAGEM !

Maura e Gui disse...

Quando Deus coloca a dedinho aqui embaixo Ele sempre acerta né??? Melhor assim... ainda bem que tu está tranquila!
Já decorei: Lu = forró!! hehehe
Eita menina que ama forró... rsss
Bjksss

Janinha disse...

Que legal Lú!!! Pq deverá ser pra melhor essa troca, com certeza!!!´Então quando tiver a nova data conta pra nós! Bjocas.