terça-feira, 8 de junho de 2010

Forró das Noivas

Oie!!!

Eu já disse q junho é meu mês favorito, né? Domingo, fui para o Forró das Noivas, produzido e idealizado, pela minha produtora e decoradora Gleiciane Ramos - uma pausa: eu ñ tenho $$$, mas sou ousada, terei produção no meu casório, risos... - Voltando, amei o forró, é sempre bom encontrar minha amigas noivinhas do orkut, foi ótimo! Só não dancei muito, pois estava mais preocupada em tricotar, falar com as pessoas, ver os fornecedores... Foi maravilhoso!!!!

Seguem algumas fotinhas

Nós



Ivana, nossa Rainha do Milho, e seu rei, o Noivo e eu e Ritinha e Fabiano



A Rainha e eu = Bá e Sinha Moça, risos...



A Rainha, Manu e eu



Na sexta, eu ia para o último ensaio de São João da Banda Estakazero (a nossa banda de forró preferida), a entrada seria gratuita( meu primo toca em uma banda e se apresentou lá tb), mas lá é td muito caro e por questõe$ maiore$, optamos em ir só para o Forró das Noivas, fiquei triste, pq queria muito ver a banda do meu primo, mas a ordem é economizar e sair todo fds, não dá, né?

Por falar em meu primo, a banda dele é da França e se chama Jota e Cia,eles ganharam um prêmio como grupo q melhor divulga a cultura brasileira na Europa, chic, né? Ele mora lá, mas veio há uns meses para divulgar a banda e por ser muito amigo do vocalista da Estakazero, estava em todos os ensaios e sempre tinha cortesias...

Fomos um dia, o Noivo e eu, e foi maravilhindo, ficamos no Camarote de uma revista famosa de celebridades, super tranquilo, adorei, pq sou metida a besta, passo mal em lugar muito cheio, risos... Mas, td muito caro, risos... Pior: as fotos q vão pra revista, são de modelos q eles colocam na festa, ou seja, não é foto dos mortais q estão lá, só mortais, e ñ pobres mortais, pq o ingresso de camarote não é baratinho ñ, viu? Nesse dia, tinha uma loira com um vestido preto super justo, cabelo escovadíssimo, maquiagem perfeita, salto agulha, sem suor nenhum (não suar num show de forró, impossível, ainda mais num local sem ar condicionado, risos...)O fotógrafo chegou, pediu para as pessoas saírem do lugar q dava pra ver bem o palco, ela fez pose com o nome da revista ao fundo e ele bateu a foto...Risos... Me acabei de rir... Traduzindo: nada é real nessas revistas, é td "fake", risos...


Beijocas,

6 comentários:

Maura e Gui disse...

Ai Lu, sabe que aqui nao tem forró né?? Como eu queria saber dançar, parece tãoooo gostoso!! Adorei as fotos, pelo sorriso deu pra ver que tu adorou... hehehe
Beijocas

Diário da minha vida disse...

Fiquei arrasada pq não fui para o Forró, mas já soube que foi o maior sucesso!
Agora, pense vc Murilo nesse forró? Vc iria dar muitas risadas...
Bjs!

Marcelly disse...

Eita q forró bom hein, rsrs !!!
Beijocas !!!

Ivana disse...

Sinhááá ...

Nem preciso dizer que amei o forró, né?!
Mas além de ter ganho o concurso, foi super importante para mim estar com vocês no domingo ... vcs me fazem tão bemm ...rs
E ver a minha figura estampada nas fotos do seu blog hoje, me deu uma alegria tão grande!!
Você mora no meu S2, sabia?!
Fica com Deus

rita_rocha10 disse...

Lú!!!

Só nós dançamos neste forró!!! kkkk é sempre muito bom reencontrar vcs. beijos!!

Cara Tour disse...

está no tempo da nova edição 2013, acontecerá na BALI EVENTOS no dia 09 de JUNHO de 2013 e não queremos ninguém fora desse...
Informem-se e participem!!!
http://www.balieventos.com.br/
Leonardo Barbosa (facebook)(71)8845 0531.
Ou Gleice.