segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mudanças

Hi Peoples!

Estou de mudança aqui no blog, risos... Fazendo algumas alterações, risos... Comecei a mexer e gostei, nada definitivo, vou mudando até achar um bem legal.

Bom, meu dia 12 foi ótimo, só não namorei muito o meu Noivo lindo, risos... Fomos pro forró, foi bem legal, dançamos, comemos, bebemos e demos muita risada com nossos amigos, foi maravilhoso... Não tivemos tempo de namorar, pq a gente não ia ficar se agarrando lá no meio do povo, né? Ainda mais q foi um forró da igreja, forró família, fico sem jeito de dar beijão, aí ficamos de selinho, risos... Detalhe: éramos 4 casais, os outros casados e só a gente, noivo, ainda... Foi todo mundo pra casa junto, menos, o Noivo e eu, risos... Fiquei morrendo de inveja, na despedida o Noivo disse com uma carinha tão linda: Amor, eu queria ir pra mesma casa q vc... Eu disse: Eu tb,amor, em breve, faremos isso! Achei aquilo tão bonitinho e ñ vejo a hora de poder ficar com ele pra sempre! Tenho vontade de viver essas coisas, dormir junto, namorar bastante sem preocupação de voltar pra casa, sabe? Nós nunca viajamos sozinhos, nunca dormimos na mesma cama sozinhos, eu tenho vontade de viver isso e logo, risos... Quando eu durmo na casa dele ou ele na minha, é sempre em camas separadas... A gente já dormiu junto, claro, mas em viagens de galera, todo mundo junto no chão, mas, tô falando de dormir como marido e mulher, isso a gente nunca fez... Por isso tb q espero ansiosa a nossa viagem de lua de mel, vamos poder viver td isso e muito mais, claro! Será nossa primeira viagem sozinhos, UIA!!! Rpz, tô cada dia mais ansiosa, viu? As pessoas estão percebendo, risos... Já tô com cara de doida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mudando de assunto...

Na volta pra casa, tomei um quedão descendo a minha rua, ecorreguei, minha sapatilha voou longe e bati a bunda no chão, foi hilário, risos... Arranhei a mão, mas ñ deixei as fatias de bolo de milho e de aipim q eu comprei no forró cair no chão, risos... Meus vizinhos me ajudaram a levantar, e eu preocupada com o bolo, risos... Acordei toda dolorida, mas não foi nada grave, só pra ñ perder o costume, pq eu sempre caio em algum lugar, sou muito estabanada, vivo me arrebentando, risos...

Por isso q eu sempre digo, casamento rústico é a minha cara, não sou delicadinha, lady, risos... Sou agreste até o último fio de cabelo, ñ tenho muito controle dos meus movimentos ñ, derrubo as coisas, bato nas pessoas, dou bolsada, caio, derrubo as pessoas... Risos... Tenho cada história... Risos...

Volto com as fotinhas do forró, a máquina ficou na mão do Noivo.

Bjs,

P.S: Perdi meu contador de visitas, comecei td de novo, aff! Estava com quase 7.200 visitas, quase morro do coração, risos...

9 comentários:

Greyce disse...

Muito bonitinho mesmo o que o seu noivo disse :)

Morri de rir do tombo mas nao por causa dele em si, mas por nao ter deixado cair o bolo de milho e de aipim!!!! hahahaha

beijinhos e boa semana!

Sol disse...

Oi Lu toô de volta!
Menina, fica tranquila que tudo a seu tempo.
Vc curtirá muito mais do nós que acabamos que na época do namoro dormimos juntos, vc vai ver e contará aqui, eu tenho certeza.
Bjokas coloridas

Unknown disse...

hehehe...
bem se ve a sua ansiedade...kkk

e cuidado menina...
morri de rir com seu tombinhooo, ainda bem que conseguiu segurar o bolo...hehehe

bjinhus e se cuida flor!!!

Fernanda disse...

essa fase as véperas do casamento é tão gostosa!!!
a vontade de não se despedir, a coisa de ir junto pra casa é muito gostoso.
é muito bom ser namorado, mas amiga, marido é melhor!
estamos na torcida pro tempo passar rápido!
bjks!

Marcelly disse...

Hahaha daqui a pouquinho vcs já vão estar fazendo tudo isso juntinhos Lu, coisa boa hein ?
Beijocas !

Maura Simon disse...

Aiiii que noivinho fofo!! Tomara que passe logo pra vcs poderem dormir juntinhos!! Bjoss

Janinha disse...

Eu caio seguidamente estatelada... um horror, kkkk. Mas já estou melhor com relação a perder a noção do meu espaço e bater nos outros, asuhuahsua. Coisa séria, né?! Cuide-se pra não estar cheia de roxo no casório, toc toc. hihi

Bjocas querida!

Dani Bulcão disse...

Que delicia!!!
Eu amo forró!!!
Deve ter se divertido muito heim???
Bjs!!!

Edna Oliveira disse...

Que lindo, Lu! Por acaso me lembrei de vc hoje e resolvi passar no seu blog. Aí vi este post tão legal, vc não tem nenhum problema de se abrir dessa forma. Isso é muito legal e extremamente raro! Agora te admiro ainda mais, mesmo sem te conhecer, e admiro seu noivo por saber te esperar! Beijão, Deus lhes abençoe!!!