quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meu check list



Olá!!!

Segue meu modesto check list, espero até agosto ter resolvido o resto das coisas, mas td depende de $$$, risos...

Nomes dos noivos: Luciana e Nilvam
Data do Evento: 20/11/2010
Local da cerimônia: OK
Local da recepção: OK
Alianças: FALTA
Bebidas: FALTA UMA PARTE
Espumantes: OK
Mesa de roska: OK
Bem-casados: OK
Bolo: FALTA ACERTAR
Buffet: OK
Chá de cozinha: Setembro
Chá de lingerie: Outubro
Convites: FALTA ACERTAR
Traslado: FALTA
Celebrante: OK
Curso de noivos: FALTA
Dança dos noivos: FALTA
Lingerie: FALTA
Dia da Noiva: FALTA
Caixa de emergência: FALTA
Músicos da Cerimônia e recepção:OK
Forminhas: EU MESMA FAREI
Noivinhos de bolo: OK
Saquinhos de arroz: EU MESMA FAREI
Foto: OK
Filmagem: OK
Decoração: OK
Buquê: OK
Lembranças: OK
Lembranças dos padrinhos: EU MESMA FAREI
Lista de presentes: FALTA
Lua de mel: FALTA
Noite de núpcias: FALTA
Sapato: FALTA
Traje do Noivo: FALTA
Vestido da Noiva: OK
Vestido das Daminhas: OK
Roupa do Pajem: OK
Documentação civil: FALTA
Documentação religiosa: FALTA

Beijocas!

2 comentários:

Samanta disse...

Oiii lindaaa....
Nem me fala R$ é o que mais gastamos, eu mesma, o q eu puder fazer para nao gastar tanto tô fazendu...rsrsrs

Bjusssssss

Janinha disse...

Aiai, e dinheiro na mao e vendavaaallll, hehehe. Mas e bom saber q vc ja tem a lista e diversas coisas resolvidas! Ótimo! Fique tranquila que dara tudo certo, até o $$$. Bjocas.