segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Deus é por nós!

Gente,

Tenho muitas coisas boas p/ contar p/ vcs, mas estou muito preocupada c/ minha família, problemas de saúde e algumas confusões... Meus pais são diabéticos e têm problemas de circulação, meu pai tomou uma topada ontem q tá c/ o dedão horrível, além de um úlcera varicosa q nunca cicatriza... Minha mãe está c/ pequenos cálculos renais, como é diabética a coisa é mais delicada... Soube hoje, q minha vó paterna, tb diabética, está c/ um ferimento na perna, como ela está de cama, acho q foi disso, muito tempo na mesma posição... Nessas horas, fico tão frágil, tão sensível... Qualquer coisa q diga respeito à minha família, me deixa assim... Fico tensa, a primeira reação é o desespero, mas aí eu me lembro q Deus é por todos nós e fico mais tranquila... Não sei o q seria de mim, se eu ñ tivesse a certeza de q Deus está comigo!
Com relação às confusões, graças a Deus, não são dentro da minha cada, mas nos atingem tb... Tenho uma tia (ex-mulher do irmão de minha mãe) q mora do lado da minha casa, ela vive em guerra c/ os filhos (meus primos), e inevitavelmente, as confusões começam na casa dela e terminam aqui... Minha mãe sempre se preocupa, aí a gente tem q intervir p/ acabar a confusão p/ Mainha ñ passar mal... Rpz, cheguei num estado de indiferença em relação a eles, q só me meto qnd chega aqui em casa... Por mim, o mundo desaba lá... Não posso, ñ quero abraçar e muito menos resolver os problemas de todo mundo... Decidi ñ me abalar c/ isso e venho conseguindo, mas qnd chega aqui em casa, eu me meto, pq é pelo bem-estar daquilo q é mais precioso na minha vida: meus pais e meus irmãos, aí eu viro bicho e boto p/ correr mesmo... O povo tem mania de fz suas burrices e querer q a gente resolva... Sou da teoria q td q a gente faz, volta p/ gente, então se vc planta coisa boa, vai colher coisa boa... Se for coisa ruim, vai ser ruim tb... Não adianta chorar depois, só q muitas vezes, as pessoas cometem maldades e esquecem, aí qnd recebem de volta, ficam questionando, em vez de tentar reverter o mal c/ o bem, continuam alimentando o q é ruim e vira uma bola de neve, né?
Olha só, prometo voltar amanhã c/ o post fotográfico sobre meu Carnaval TUDO DE BOM!
Deus continue nos abençoando!
Beijocas,

4 comentários:

Marcelly disse...

Força amiga !

Janinha disse...

Puxa... é complicado essas quastões familiares "anexas", hsuahsua. Lá em casa é mais ou menos assim... mas eu não tenho que resolver nada,mas na maioria das vezs acaba me afetando e incomodando.

Qto a seus pais, nossa como é complicado qualquer problema num diabético né?! Fiquei pensando, meu pai tb é, ontem ele extraiu um dente, pq já não cuida deliberadamente, e pra cicatrizar?! Tô louca de medo. Entendo bem sua preocupação, mas fica em cima deles e cuida muuuito da taxa de glicose dlees nessa fase de cicatrização e de doenças paralelas. É o jeito.

Bjocas querida.

Clara Isabel disse...

Luuuuu, foi muito bom ter te encontrado ontem! Valeu pela força!
Espero que as coisas tenham melhorado desde esse post pra cá!!
Bjssss

Bombeiro Comunitário disse...

Lu, relaxa e entrega nas mãos de Deus. Infelizmente problemas com a família deixa a gente pra baixo né. Mas Deus pode todas as coisas.
Bjus