segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Deus é por nós!

Gente,

Tenho muitas coisas boas p/ contar p/ vcs, mas estou muito preocupada c/ minha família, problemas de saúde e algumas confusões... Meus pais são diabéticos e têm problemas de circulação, meu pai tomou uma topada ontem q tá c/ o dedão horrível, além de um úlcera varicosa q nunca cicatriza... Minha mãe está c/ pequenos cálculos renais, como é diabética a coisa é mais delicada... Soube hoje, q minha vó paterna, tb diabética, está c/ um ferimento na perna, como ela está de cama, acho q foi disso, muito tempo na mesma posição... Nessas horas, fico tão frágil, tão sensível... Qualquer coisa q diga respeito à minha família, me deixa assim... Fico tensa, a primeira reação é o desespero, mas aí eu me lembro q Deus é por todos nós e fico mais tranquila... Não sei o q seria de mim, se eu ñ tivesse a certeza de q Deus está comigo!
Com relação às confusões, graças a Deus, não são dentro da minha cada, mas nos atingem tb... Tenho uma tia (ex-mulher do irmão de minha mãe) q mora do lado da minha casa, ela vive em guerra c/ os filhos (meus primos), e inevitavelmente, as confusões começam na casa dela e terminam aqui... Minha mãe sempre se preocupa, aí a gente tem q intervir p/ acabar a confusão p/ Mainha ñ passar mal... Rpz, cheguei num estado de indiferença em relação a eles, q só me meto qnd chega aqui em casa... Por mim, o mundo desaba lá... Não posso, ñ quero abraçar e muito menos resolver os problemas de todo mundo... Decidi ñ me abalar c/ isso e venho conseguindo, mas qnd chega aqui em casa, eu me meto, pq é pelo bem-estar daquilo q é mais precioso na minha vida: meus pais e meus irmãos, aí eu viro bicho e boto p/ correr mesmo... O povo tem mania de fz suas burrices e querer q a gente resolva... Sou da teoria q td q a gente faz, volta p/ gente, então se vc planta coisa boa, vai colher coisa boa... Se for coisa ruim, vai ser ruim tb... Não adianta chorar depois, só q muitas vezes, as pessoas cometem maldades e esquecem, aí qnd recebem de volta, ficam questionando, em vez de tentar reverter o mal c/ o bem, continuam alimentando o q é ruim e vira uma bola de neve, né?
Olha só, prometo voltar amanhã c/ o post fotográfico sobre meu Carnaval TUDO DE BOM!
Deus continue nos abençoando!
Beijocas,

4 comentários:

Marcelly disse...

Força amiga !

Janinha disse...

Puxa... é complicado essas quastões familiares "anexas", hsuahsua. Lá em casa é mais ou menos assim... mas eu não tenho que resolver nada,mas na maioria das vezs acaba me afetando e incomodando.

Qto a seus pais, nossa como é complicado qualquer problema num diabético né?! Fiquei pensando, meu pai tb é, ontem ele extraiu um dente, pq já não cuida deliberadamente, e pra cicatrizar?! Tô louca de medo. Entendo bem sua preocupação, mas fica em cima deles e cuida muuuito da taxa de glicose dlees nessa fase de cicatrização e de doenças paralelas. É o jeito.

Bjocas querida.

Clara & Querubim disse...

Luuuuu, foi muito bom ter te encontrado ontem! Valeu pela força!
Espero que as coisas tenham melhorado desde esse post pra cá!!
Bjssss

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Lu, relaxa e entrega nas mãos de Deus. Infelizmente problemas com a família deixa a gente pra baixo né. Mas Deus pode todas as coisas.
Bjus