terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Voltando...


Pessoas!
Saudades do meu cantinho...
Como disse, sexta foi a formatura do Noivo, olha "nóis" aí:

Bom, só agora conseguir voltar aqui... A festa foi ótima, confesso q aproveitei pouco, pq vida de primeira-dama ñ é fácil, viu? Risos... Meu nome foi o mais doce da festa, td era: procura Luciana, pergunte a Luciana, Luciana, o q eu faço? Luciana, acabou o gelo, Luciana, Luciana, Luciana... Risos... Mas, me senti, viu? O Noivo só soube dos "babados" depois, pq as coisas q era p/ o formando resolver, eu q resolvia por ele... Deixou a carteira na minha mão...Risos... Como o buffet foi o da minha tia (o mesmo do nosso casamento) foi td muito tranquilo de resolver... Os problemas q ocorreram ñ foi c/ o buffet e sim c/ a empresa de bebidas e banda contratadas à parte, mas mesmo assim, foi td lindo!

Outra coisa, o Noivo é um pessoa muito querida e eu uma Noiva muito ciumenta, risos... Tenho q confessar, sou noiva biônica: eu tenho um radar, risos... Podia tá de longe, mas estava ligada em td... Meus amigos se divertiram horrores comigo, pq eu chegava junto, sorria, cumprimentava e dp voltava a fz o q eu estava fazendo... Se eu confio no Noivo? Claro q confio, sei q ele é um homem de verdade, leal e respeita a nossa relação, mas se alguma sirigaita / piriguete se aproximar dele, eu mordo! Risos... Quem me conhece sabe, risos... O Noivo foi o q mais tempo permaneceu no palco, dançou quase td, pq tem música q ñ dançamos pq vai contra nossos princípios e ñ pq é festa q a gente esquece o q crê, né?

Fiquei tão conhecida q a cantora da banda perguntou se eu dava vale-night (ouça a música do Asa de Águia) p/ o Noivo, pire aí... Risos... Me convidou p/ subir no palco e dançar o "vale-night", mostrei q o vale-night dele era a minha aliança, risos... Essa parte foi muito engraçada... Todo mundo se acabou de rir... Muito engraçado mesmo, risos...

Saímos de lá c/ o dia amanhecendo, risos... Arrasada de cansada, mas feliz! Quase me realizei na festa do Noivo...Fiquei orgulhosa de ter ajudado em td, palpitei em td,risos... Saí até no clipe, creiam? Risos... O Noivo tb tá no meu clipe, invertemos desta vez, risos...

Volto já já...

Beijocas!

4 comentários:

Bombeiro Comunitário disse...

Eita, acho que a festa foi sua e não do seu noivo, rsrrss (voltei a ativa)

Minha deliciosa vida de noiva disse...

curtiu heim moça? rsrs
imagina nesse casamento...
contrata uma cerimoniliasta e vê se se diverte

Anônimo disse...

rssss.... eu nao dou vale night pro marido nao ... no maximo um vale-racha (jogo futebol) rsss

bjo

Bebel Viana disse...

Lu, a formatura fo um sucesso. saí de la arrastando o noivo q queria ficar, mas no outro dias tínhamos o ensaio fotografico.e eu tinha que estar linda!! kkkkkk