quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sobre diveeeeeeeeeeersas coisas... [2]

Oiiiii!

Obrigada pelos comentários, viu? Visitarei vcs já já!
Bom, como tem gente q ñ gosta de posts curtos, vou fz um grandão hj, viu D. Joice? Risos...

1. Ainda não posso contar a novidade pq ñ está td fechado, melhor divulgar só qnd fechar, né?
2. Esta semana está td muito corrido p/ mim, sexta é a formatura do Noivo, aí tem milhões de coisas p/ resolver... Estou muito feliz por ele, ralou muito, mas tenho certeza q valeu a pena... Agora, é um ENGENHEIRO!!! O Noivo é um cara muito esforçado, tem uma história de vida linda, de superação, quem nos conhece de perto sabe do q eu estou falando... Ele decidiu q daria certo na vida e fez isso em grande estilo, esse é um dos milhões de motivos q me fazem amá-lo cada dia mais e ter certeza de q fui abençoada por ter um homem assim ao meu lado p/ vida toda... Sem falar q a minha profecia está se concretizando, risos... Contei aqui o que pensei qnd nos conhecemos... Amor, estou muito orgulhosa de vc e lembre-se do meu carrão, viu? Então pessoas, agora, sou LU, a NOIVA do ENGENHEIRO!!!! Chic, beim...
3. Estava pensando sobre a minha decoração, sempre disse q ia fz uma decor rústica, milhões de ideias fervem na minha cabeça... esto tentando compor algo rústico e elegante ao mesmo tempo... Depois posto fotos das minhas ideias, ñ posso mostrar td pq perde a graça, né? E os convidados podem ver aqui...
4. Falando em convidados, minha lista é para 250 pessoas (leia-se pessoas próximas e família), mas a pessoa q vos escreve conhece muita gente, aí o q tem de gente se convidando p/ meu casamento não tá no gibi... Eu ñ fico me escalando p/ festa dos outros ñ, mas, se me convidam, faço questão de ir... Ouço cada "cantada" cara de pau, o povo me encontra e diz: "adoro vc, vc é ótima, engrçada e eu ñ perco esta festa por nada, olhe meu convite, viu?" pode? Faço cara de paisagem e ñ digo nada, mas já vou começar a dizer "minha família é maior q a de Seu Tide, tem tanta gente q tô excluindo até parente, risos..." P/ ver se o povo se toca, né? Acho super brega ficar se convidando p/ festa dos outros... E tem mais, tem gente q estava na minha lista, mas simplesmente sumiu da minha vida, ñ responde qnd eu procuro, ñ me liga em ocasiões especiais e por isso foi excluída da lista, amigo de verdade, se faz presente mesmo qnd tá longe, né? Estabeleci prazos p/ algumas pessoas, e elas não deram sinal de vida...Foram excluídas, simples assim... Outra coisa, não fiz festa de formatura, só a solenidade, convidei algumas pessoas q eu julgava importantes p/ mim, pelas quais eu tinha grande consideração... Não foram, ñ me ligaram nem p/ dar uma satisfação...Resultado? Nem entraram na minha lista, risos... Quero no meu casamento pessoas q realmente se importam comigo, torcem por mim...O resto é mero espectador da minha vida e eu ñ faço questão de gente assim perto de mim... Sem falar naquelas pessoas, q adoram levar uma quadrilha de penetra p/ festa dos outros, risos... Esses tb ñ entram na minha lista... Estou fz um relatório dos possíveis convidados e cortando um monte de gente, risos...
5. Meu tercinho chega na segunda, postarei as fotos p/ vcs.
Vou ficando por aqui, pq tenho q visitar vcs, viu?
Beijão!
P.S.: Bebel, não consigo postar comentário no seu cantinho...Desde o post de Pati Ponte q ñ consigo comentar, snif... Acho q meu pc tá querendo nos separar, risos...

5 comentários:

Bebel Viana disse...

lu, parabens pela formatura de Nilvam! eu tô doida pra virar mulher do engenheiro... mas o meu parece q gosta muito da faculdade! rs
gente se convidando vc vai ver muitas, faça igual a mim: só dê um sorrisinho! rs
fazer a lista é muito complicado, eu gostaria de convidar alguma pessoas a mais e infelizmente não deu!
Recebi recadinho no post dos 30 mil! obrigada!
bjao

Nilvam disse...

Meu amor,

Deus sabe tudo que faz em nossas vidas, é como diz o ditado ele da o cobertor de acordo com o frio.

Tenha certeza que eu também tenho muita sorte e muito orgulho de ter você ao meu lado MINHA NOIVA DAS LETRAS, vencedora, determinada, inteligente, que me da força, apoio, beijinhos, amor e puxa minha orelha quando precisa, essa ultima semana foi mesmo muito corrida e não sei o que faria se você não estivesse me ajudando. Te amo muito minha gata, meu anjo.

Agredeço muito a Deus por ter você em minha vida e logo, logo, estaremos mais juntinhos todos os dias.

P.S.: Já encomendei seu CARRÃO, ele só vai demorar um pouquinho pra chegar, mas, já esta vindo.

Alicinha disse...

Oi Lu, com certeza é um elogio!!!
bjss

Noiva ZY disse...

Nossa sua "linstinha" está bem grande heim?? rsrsr
Já disse que vou chamar pro casamento semenete pessoas realmente importantes, quero incurtar a lista ao maximo!!Não é festa beneficiente, quero um casamento light pra poucas pessoas, bem familia!!Bjs

Casamento :: Original disse...

Tem muita gente por ai com cara de concreto mesmo... e eu que tenho umas e outras que se ofereceram para ser madrinhas hahaha. Socorro, viu?!?
Tenha um otimo final de semana.
~lilian~