terça-feira, 2 de março de 2010

Sinal de vida

Hi People!

Vim só p/ dizer q as coisas já estão bem, viu? Obrigada pelo carinho de vcs!

Olha só, estou super atrasada c/ minha dissertação e preciso correr contra o tempo!

Só umas novis bem rápidas:

Encomendei as cx de mdf p/ os BC, só q a criatura lá fez muito grande, ñ seguiu o que estava combinado e escrito na nota, óbvio q mandei fazer de novo, né?

Desfilei de noiva no encontro de fevereiro da comunidade do orkut, eu me achei, viu? Todo mundo elogiou, fui maquiada e penteada por uma profissional e adorei o resultado! Sei q vou ficar uma noiva linda, uma preocupação a menos, né?

Estou ainda aguardando a resolução da mudança de espaço, muita burocracia, vixe!

Volto assim q der!

Beijocas!

3 comentários:

Janinha disse...

Que bom q vai tudo bem. Manda ver nessa dissertação, que isso é cansativo mas vale a pena né?!

Ai quero fotos de vc desfilando, que luxo! Hehehe, esses encontros são fortes por aí hein?!

Bjocas flor.

Diário da minha vida disse...

Lu,
Realmente vc estava linda no encontro!
E que noiva linda!!!
E escondeu o jogo direitinho né???
Pode se despreocupar com esse detalhe, pois vc passou no teste!!!
Bjs!

Samanta disse...

Ola Lu, tudo bem???
Estava passeando pela blogosfera, achei seu cantinho e amei =D

To te add pra te seguir ta...

Ha da uma passadinha no meu pra me conhecer tbm =D

Bjusss