quarta-feira, 24 de março de 2010

Saudade

Gente,

Fico louca de vontade de vir aqui mais vezes, comentar no cantinho de vcs, mas toda vez q venho fico me sentindo culpada por ainda não ter colocado minha dissertação em dia... Isso está me angustiando bastante... Travei e levo um século para poder concatenar um parágrafo, as ideias estão na cachola, mas ñ consigo transpô-las pro trabalho, muito estranho isso... Será q estou emburrecendo? Tô muito preocupada e qnt mais tensa fico, menos produzo... Já me disseram q é o casamento, mesmo sumindo do orkut, daqui... Tenho q admitir q só penso nisso, risos... Meu Deus! tô pirando com isso já...

Mudando de ou voltando pro assunto: fomos na igreja e ela é td q nós procurávamos e mais um pouco, bem rústica e moderna ao mesmo tempo... O espaço é aberto, mas com uma parede de pedras bem linda e rodeado de verde... Perfeito pra nossa proposta! Só ñ gostamos de uma coisa de lá: a imagem do altar, única por sinal, é um quadro da Ascensão de Jesus , achamos meio macabro, dá medo de olhar, risos... Foi a única coisa q nos desagradou, mas ñ nos impede de fecharmos lá... O preço total é quase metade do valor da Igreja do Sto Antônio + espaço, tem bastante estacionamento, é fácil de chegar, mais perto da minha casa... Td indica q mudaremos pra lá mesmo... Devo ligar pro padre responsável e ver os detalhe$ com ele até sexta.

Só um causo: nessa igreja tem umas galerias pelo sub-solo, parece castelo de filme, corredor q vc entra e não sabe exatamente onde vai dar... Lá vai o Noivo e eu, de repente me sai um morcegão...Pense no pânico? Risos... Eu queria continuar e o Noivo dizendo q se o morcego me pegasse eu ia virar vampira, kkkkkkkkkk... Pelo menos nessa parte os convidados não entrarão, pq imagine o auê com um monte de amiga histérica q nem eu no meu casamento, risos...

Falando nisso, na celebração de sábado na minha comunidade fui comentarista, fiquei lá na frente, a posição é "linda", todo mundo te vê, vc ñ pode fz movimento nenhum q todo mundo te olha, aí me vem uma barata voadora ñ sei da onde e pousa no púlpito, comecei a ficar nervosa, pq tenho pavor de barata voadora... Olhava pro Noivo com uma cara de desespero e sem poder fz escândalo, risos... De repente, a nojenta começa a voar de novo e pousa bem no altar, na hora do evangelho, eu não tava nem me concentrando mais, risos... Eu ria de nervoso, os leitores q estavam no altar riam do meu desespero, a gente ñ falava nada, só conversava com os olhos parecia cinema mudo... Qnd o celebrante viu, deu um peteleco na barata e ela voou de novo na minha direção, aí, eu já corri, mas ñ gritei, risos... finalmente, Meu Noivo, LINDO, pisou na bendita, Deus q nos perdoe, mas ñ tive pena dela ñ... Pior seria se ela entrasse na minha roupa, pq eu ia tirar td ali mesmo, risos... Já aconteceu 2x comigo, mas eu tava em casa, tirei td, gritava, chorava, me sacudia e a nojenta em cima de mim, nem gosto de lembrar... Se a barata ñ for voadora, eu até q mato, mas se voar... Eu me desespero, risos... Pire aí, se ela entra na minha roupa? Eu a ser expulsa da igreja, risos...

Sobre minha net: a do pc de casa ñ tá funcionando, estou no meu note, qnd tenho sorte de captar a rede de um conhecido, eu consigo entrar, mas depende do lugar da casa... Por isso ñ pude fechar com ele pra pagar mensalmente, ñ é um acesso garantido. Enquanto isso, ele me liberou pra poder usar qnd eu conseguir até liberar uma para mim sozinha... Ás vezes, eu entro da biblioteca, lá a rede é livre, mas tb tem dia q ñ dá...

Volto assim q puder!

Beijocas saudosas!

4 comentários:

Man* disse...

Nossa Lu...um morcego??

Eu teria saido correndo na hora....rs


beijoo*

Marcelly disse...

Caramba q aventura essa na igreja hein, até morcego apareçeu, rsrs !
Uma vez, no trabalho uma barata subiu pela minha perna, me desesperei, arranquei a calça e fiquei só de calçinha, rsrs !
Ainda bem q só tinha mulheres na sala, e depois a gente ficou rindo do acontecido, aff !
Beijocas 1

Minha deliciosa vida de noiva disse...

ahh os animais...


adorei o "detalhe$"

Janinha disse...

Que legal essa nova igreja... mas essa da barata eu até realizei, ahsuahsua, vc se despindo por causa duma barata, eca... eu tb seria expulsa, mas não ficava parada lá não, ahuahsua.

Boa sorte no trabalho! COncentração menina! hihi Bjocas.