sábado, 17 de outubro de 2009

São tantas emoções...

Pessoas lindas do meu coração!!!
Estou muito feliz!
Desde de passei no mestrado, eu esperava receber a bolsa de estudos, mas ñ aconteceu... Na minha linha eram 05 pessoas, todos receberam bolsa, menos eu... Fiquei arrsasada, mas sabia q Deus ñ me deixaria desamparada... Leia aqui
Continuei no meu trabalho (ñ emprego) e fui dar aula à noite no cursinho pré-vestibular do governo... Como sempre, eu estava me virando nos 30 p/ dar conta de td, estudar e trabalhar em 02 lugares, fora os meus outros compromissos...
Mas, eis q surge a providência do MEU DEUS TREMENDO...
Terça, às 17:40, estou eu em casa tentando concluir um artigo para apresentar na quarta às 08h, o telefone toca...
Eu: Alô
A pessoa: Boa tarde, é da casa de Luciana?
Eu: É sim, é ela!
A pessoa: Luciana, aqui é fulano da Pós-graduação de Letras, você ainda tem interesse na bolsa?
Eu: Tenho sim, com certeza!!!
A pessoa: Um minuto. (aqui em pensei q era trote) Passou o tel p/ a coordenadora do programa.
Ela: Luciana, aqui é Fulana. Semana passada recebemos 03 bolsas e houve uma desistência.
Eu: Oi, pró!
Ela: Como vc é a próxima da lista na sua linha de pesquisa.. Vc ainda tem interesse?
Eu: Tenho sim, pró, com certeza, eu quero!!! (quase digo a ela assim: Claro, pró, tô quase batendo cuia na Estação da Lapa! risos...)
Ela: Vc está onde agora?
Eu: Em casa, no bairro do Cabula...
Ela: Fica muito longe p/ vc vir aqui agora, venha amanhã cedo p/ preencher os papéis!!!
Eu: Td bem, precisa de documentação?
Ela: Só da identidade. Aguardo vc aqui amanhã cedo!!!
Eu: Tá certo, estarei aí!!!!!!!!!
Desliguei o telefone e comecei a pular de alegria... Contei p/ Mainha e liguei p/ Noivo p/ contar a novidade!!!
No dia seguinte, fiz uma maratona p/ conseguir resolver td, mas no final deu td certo!!!
Estou muito feliz e agradecida a Deus!
Às vezes, as coisas não acontecem qnd nós queremos, mas sim qnd Deus quer e esta é a hora certa p/ acontecer... Eu já nem esperava mais bolsa, estava procurando mais uma forma de ganhar $$$, estava preocupada pq já tinha marcado o casório...Mas, DEUS É FIEL!!!
Beijocas e volto p/ postar as outras novidades!!!

8 comentários:

Carina disse...

Que maraviha Lu!
Parabens! As coisas boas Deus sempre manda no tempo certo!
Vc é formada em letras, minha mãe tambem e ela é do tipo que não para... ja fez num sei quantas pos graduações, agora resolveu que quer fazer o mestrado dela! já ta quase pra se aposentar do estado e ta dando aula em faculdades..
Ela ainda nao fez pq mora no inteiror.. ai ficava dificil.. mas agora botou na cabeça e ninguem tira!
Quem sabe logo logo ela nao se torna sua colega ai!
Beijos! Adorei te conhecer no encontro!

Marcelly disse...

Parabéns Lu, vc mereçe, rsrs !
Beijocas !

Amor de Lembrança disse...

Olá, parabéns pela conquista! Gostaríamos de convidá-la para conhecer nosso blog! Temos várias opções em lembrancinhas para casamento.Será muito bem vinda! Bjs

Bebel Viana disse...

lu, Deus nunca nos desampara!!
parabens! Vc merece!

Zara disse...

Deus é tremendo mesmo! Como uma amiga minha diz: "As vezes Ele dá as difculdades e mostra a saída na hora que Ele acha melhor, só para nos mostrar que o Poder vem dEle... Para não pensarmos que tudo é só mérito nosso!!"

Fiquei muito feliz com a notícia!!

bjs

Fernanda disse...

oh Lú,

vc merece!!!
guerreira do jeito que vc é o Cara lá de cima não ia te deixar na mão!!!
parabéns!!!

Janinha disse...

Parabéns querida!!! Deus é muito bom! Espero a hora certa, e normalmente é quando não estamos mais ansiosos pela "coisa" em questão.

Agora vai dar uma aliviada e poder pensar nessas coisinhas casamentícias com mais tranquilidade.

Bjocas.

Cida Abolin** disse...

Lú, que delícia!!! Vibrei com vc agora!!!! Deus é provedor.... sempre será!!!
Bjs