quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Liberdade e privacidade

Gente,

Tava aqui pensando sobre esse lance da internet, em como ela pode ser útil e, se for mal usada, pode ser tb prejudicial na vida da pessoa, né?
Eu adoro esse blog, mas ñ escrevo exatamente como eu gostaria, pois tento preservar um poucoa da minha privacidade... Gostaria de falar abertamente de td, mas como minha vida envolve outras pessoas, fico sempre na linha tênue entre a liberdade de escrever minhas impressões e a privacidade (minha e dos outros)...
Já me desentendi algumas vezes c/ o Noivo por causa de algumas postagens aqui... Ele acha q às vezes me exponho demais... Q pessoas maldosas podem vir aqui e tal, q tem coisas q ñ posso falar p/ internet toda... Aí sempre procuro filtrar as coisas p/ não expor as pessoas próximas a mim, entendem? Não escrevo certas coisas pq podem brigar comigo, mas p/ preservá-los...
Contudo, muitas vezes, isso castra a minha liberdade de expressão...(dramática, eu, né? risos...)
Me sinto tolhida...(mais um pouco de drama, risos...)
Mesmo qnd busco as melhores palavras, p/ dizer s/ dizer certas coisas, mesmo assim acabo trazendo desconforto p/ alguém... Tô começando a me incomodar c/ isso...
Sinto orgulho de ser como sou, quem me conhece pessoalmente sabe q ñ tenho papas na língua, falo td abertamente, e isso me rende alguns desconfortos tb, risos... Mas, aqui, tenho q ter papas nos dedos, risos...
Tem mais de um ano q estou aqui, e já ouvi muitas histórias de pessoas q tiveram q bloquear o blog por causa dos intrusos... Graças a Deus, ñ aconteceu nada parecido comigo, mas dp de um post q eu fiz e o Noivo brigou, bloqueei e ñ me aguentei, abri de novo, risos... Qual a graça de vc dividir suas coisas c/ os outros e ninguém ler? Quem tem blog, normalmente, escreve para q outros leiam, né? E eu adoro escrever... Coloco p/ fora meus sentimentos, mas tem horas q tenho q filtrar p/ ñ expor os outros...
Mas, foi só um desabafo, risos...
Bom, gostaria de agradecer pelas gargalhadas no post anterior... Tá vendo, como a internet pode movimentat a vida de uma pessoa? hehehehehehehehehe...
Beijocas!
P.S.: Amanhã, vamos reservar a igreja!!!
P.S2:Não se preocupem, vou continuar escrevendo, risos...

Um comentário:

Sabrina Mix disse...

É, Lu!

Nesses meus quase 7 anos blogando, já vi e passei por muita coisa. Mas tirei de tudo isso uma lição: continue a ser você mesma e ser feliz, pois a felicidade é a melhor arma contra as pessoas invejosas e mesquinhas.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com