sexta-feira, 9 de outubro de 2009

News

Pessoas,

Antes de mais nada:

Obrigada aos meus novos seguidores, fico feliz de tê-los por aqui!!!

Não sei se contei p/ vcs, mas participo da Comunidade Noivas de Salvador no orkut, sempre q posso, participo das gincanas de fornecedores q tem lá... Numa dessas provinhas, fui a ganhadora e ganhei um terço de acrílico p/ usar no meu BIG DAY, já tinha visto o trabalho da fornecedora e participei da prova pq que queria muita um terço daquele, muito lindo!!! Dp posto a fotinha aqui, tô esperando ela me entregar... E acabei da saber agora q ganhei outro brinde: 50% de desconto no serviço de assessoria de uma outra fornecedora... Tô feliz da vida!

FDS prolongado... Adoro!!! Segunda, tem o chá de fraldas da minha afilhadinha linda, q deve chegar entre final de novembro e início de dezembro. Vou arrumar o local e fz as lembrancinhas, tirarei muitas fotos e dp posto aqui p/ vcs verem.

Quanto ao casório, dei uma parada agora, mas semana q vem, fecho o buffet c/ minha tia p/ começar a pagar, né?

Bjs e um FDS luminoso p/ vcs!!!

6 comentários:

Aline - BA disse...

Sempre vejo vc lá na comu... hihihihihi. Bjooossss

PattyMoonBride disse...

Oie! Passando para deixar um beijo e desejar um bom Domingo! Assim como agradecer por estar seguindo meu bloguinho!

Comenta por lá!

bjs

Sol disse...

Lu, Que bom que as coisas andam a todo vapor pra vc!
To aqui na torcida.
Com relação a porto de galinhas, não tenha duvidas: VÁ!
É lindooooooooooooooooooo
Eu fechei um pacote de 1 semana com a Marsans e lá comprei os passeios da cidade com uma empresa chamada 40 graus. O que vc precisar me manda e-mail q eu te respondo.
Inté, bjokas coloridas SOl

Bebel Viana disse...

Lu, parabens! eu vi que vc ganhou o terço! fiquei feliz por vc! bj

Zara disse...

Oi Lu!!

É tão bom ganhar!! Tudo que é de graça é mais gosto.. rs

Que esta boa sorte te acompanhe por todo seu caminho!!


bjs!!

Janinha disse...

Ai que menina sortudaaa! hehehe. Aproveita muito seu tercinho e seu descontão, aí vale a pena.

E quero ver essas fotos todas hein? É promessa... hehehe

Bjocas.