quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Comunidade do orkut e outras coisinhas...

Oi Gente!!!
Olha só, já falei aqui q eu participo da comunidade do orkut de Noivas de Salvador, né? Pois bem, semana passada teve um encontro maravilhoso, com noivinhas e fornecedores, não ganhei nenhum brinde, mas foi excelente para comemorar (a bolsa) e conhecer novos fornecedores bacanas e não tão famosos!!! Foi o meu 2º, mal posso esperar pelo próximo!!! As fotinhas...
Minha xará, Ritinha e Eu

As moderadoras: Cathy, Pri Til Til, Cida e Ananília

Meninas, vcs arrasaram!!! Parabéns!

Quanto ao terço, ainda não recebi pq a mãe da fornecedora está hospitalizada e ela ñ conseguiu fazer... Disse a ela q ñ tivesse pressa, pois sei bem o q é isso e meu casório ainda é ano q vem, risos... Fico devendo! Assim q chegar, posto fotinha aqui!! Podem cobrar!!! Ah! Orem pela mãe dela tb, né? Q Deus nos abençoe sempre!

As fotos do chá de fraldas estão na máquina, q está c/ o Noivo, mas meu lindinho está muito ocupado e acho q ñ descarregou ainda, mas vou cobrar, hehehehehe!
Amanhã, tem formatura de uma prima do Noivo e tem festinha tb, hehehehe!
Sábado é niver de Mainha, estou pensando em fz um almoço diferente... Vou pedir o PAItrocínio e mãos à obra! Estamos estremecidas (assunto p/ outro post), mas Mãe é mãe e merece sempre o melhor, o maior amor e todo carinho do mundo, né?!!!
Obrigada a cada pessoinha q passou aqui, vou retribuir a visita agora mesmo!!!
Beijão pro cês!

7 comentários:

Noiva ZY disse...

Bom dia, deve ser mesmo uma dilicias esses encontros de noivas, e fornecedores, eu imagino o assunto proncipal...só se fala em casamento srsrssrs, eu ainda não tenho nem data de casar, mais minha mãe não me suporta mais tocar nesse assunto ssrsrsrsrs!!!bjs!!bom fim de semana!!

Poliana Canha disse...

Esses encontros são sempre deliciosos.
Bjs

Marcelly disse...

Lu esse encontros devem ser super legais né ?
rsrs !
Beijocas !

disse...

Nossa, que legal esse encontros... qual deve ser o assunto principal heim??? rsrsrs
Beijos!!!

Janinha disse...

Que legal, deve ter sido o máximo este encontro.

Pena que vc ainda não tá com o terço, mas fiquei com dó da mãezinha da fornecedora... deve ser difícil pra caramba.

Bjocas querida, ótimo findi.

Janinha disse...

Tem selinho esperando por ti no meu blog!!! Passa lá! Bjocas.

Cida Abolin** disse...

Lú, obrigada pelas palavras carinhosas! Você é uma fofa...Te espero nos próximos encontros!
Bjs