terça-feira, 15 de setembro de 2009

Por que casar é TÃO caro?


Pessoas,

Estou abismada com os preços das coisas casamentícias, tudo é um tiro de bazuca no bolso!!!

Vc ouve ou vê um preço, acha legal, mas qnd coloca na ponta do lápis vê q ñ é tão legal assim... Vc acaba se "acostumando" com os preços caros, aí vem um c/ 50,00 ou 100,00 mais barato e vc acha q é uma pechincha, qnd na verdade continua caro, entendeem?

Tô revoltada, me sentindo lesada... E olha q nem paguei nada ainda, mas acho um absurdo certos preços, 25 mil um buffet? Se eu tivesse 25 mil p/ gastar c/ comida, abriria um restaurante, né? Risos...


Meu $$$ não é capim, não!!! Sou professora c/ muito trabalho e sem emprego, não posso colocar o chapéu onde minha mão não alcança, né?


Estou montando uma força-tarefa para reduzir custos no meu casamento, sonho não tem preço, eu sei, mas não sou maluca p/ adquirir uma dívida e dp não ter como pagar, né?

O que eu mesma puder fazer, farei!


Disse tudo isso p/ justificar o cancelamento da reserva da igreja, somando na ponta do lápis o preço é quase o dobro, aí encarece todo o resto, né?


Bom, volto c/ notícias, pois estou na pesquisa e nas contas, hehehehehehehe!


Beijocas p/ vcs!

8 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Oi linda, achei seu cantinho e estou te seguindo!!!
Vc está certíssima!!!
Casar é caríssimo!!!
Eu casei num hotel fazenda, a recepção foi um almoço colonial, muito delicioso, diga-se de passagem, mas cada ar que vc respira, é pago rs rs rs
Não me arrependo, faria tudo de novo e no mesmo lugar, que diga-se de passagem é um cenário digno de novelas e filmes de época!!! Mas mesmo assim, muitas coisas eu mesma fiz, no chá de cozinha então, eu, minha irmã, mãe e madrinhas fiz tudinho, e ficou uma graça!!! Precisando de dicas, passa lá no meu blog, tem fotos do casamento, do chá de cozinha, dicas, muita coisa!!! bjos

Janinha disse...

Não entendi, vc cancelou a igreja?

Bom eu consegu fazer muita coisa, consegui ganhar muita coisa é bem verdade e meu casamento sai beeeem em conta. Qq coisa grita que eu te passo umas idéias.

Bjocas querida, boa sorte.

Fernanda disse...

valeu pela força! voltei agora e com tudo!!!
ah... casar é muito caro... mas é muito lindo!
bjks!

Sueli Oliveira disse...

Tem selinho lindo pra vc no meu blog, bjos

Bombeiro Comunitário disse...

Passa no meu blog que tem selinho pra vc viu.

Bjs

Lucy disse...

Querida como é caro nem se fala, tem selinho para você no meu blog,beijos

Unknown disse...

Ai amiga tbm estou me sentindo como vc lesada, pq é para casamento tudo fica mais caro, será que o povo pensa que pq vc vai casar e fazer festa está nadando em din dim ? rsss

boa sorte flor adorei seu cantinho rs

Zy quase noiva disse...

nossa estou na mesma situação que vc, principalmente o buffet...nossa, por mais simples que seja, sai muito caro(se bem que sou meio anciosa sabe...meu casamento é só no começo de 2011 srsr), mesmo assi!!!é tudo caro, mais é como o meu pai diz, quem pensa demais não faz...(intendeu?!), vou tentar fazer uma festa o mais simples possivel, até por que casamento não é só a festa. é casa, móveis, viajem e mais um monte de coisas, e o segredo talvez seja estreitar ao máximo a lista de convidados...o que é bem dificil...vc chama um, ai tenque chama o outro e assim vai...mais não custa nada tentar né?!
eu vou tentar fazer o mais simples possivel, mais contratar bons serviços intendi(pra não me arrepender depois)
boa sorte