domingo, 6 de setembro de 2009

Próximos passos...

Amores!

Estou agora na saga do buffet, orçamentos e tal... Qnt antes começar, menos difícil de pagar, né? Risos...

Já falei aqui como pretendo fz o tema do casório, quero algo bucólico, estilo rústico e tal, diferente... Com velas, flores coloridas, no final da tarde, acho q vai ficar legal...

O ideal seria num sítio, mas como não posso casar fora da Igreja, vi q a igreja na qual vou casar combina bem com o que eu quero, parece igrejinha de interior, linda!!!

Ah! Esqueci de dizer no post anterior que a aquela fotinha da minha igreja é antiga, a igreja foi reformada e está mais linda ainda!!! Agora é lilás c/ branco, bem linda!

Nem dá p/ perceber o qnt estou feliz, né? Risos...

Beijocas,

3 comentários:

Joice disse...

oi moça
vim te ver
meu casamento ainda ta meio longe
mas nao era pra estar, tive que adiar minha data por questoes financeiras
entao me sinto na obrigação de te alertar
vc que ta começando seus preparativos feche e comece a pagar seus fornecedores o qto antes
principalmente os mais pesados para que na sua data escolhida dê tudo certo
curta bastante essa fase afinal ela é unicaaa e maravilhosa
qualquer coisa tõaki viu?

Marcelly disse...

Tá certíssima Lu, certas coisas como o buffet q é mais carinho mesmo, é melhor começar a pagar o qto antes, rsrs !
Beijocas !

Janinha disse...

Que bom, com tempo se consegue muita coisa mais em conta...

Aproveita esse tempo de preparativos... é tão bom...

Bjocas.