terça-feira, 15 de setembro de 2009

Por que casar é TÃO caro?


Pessoas,

Estou abismada com os preços das coisas casamentícias, tudo é um tiro de bazuca no bolso!!!

Vc ouve ou vê um preço, acha legal, mas qnd coloca na ponta do lápis vê q ñ é tão legal assim... Vc acaba se "acostumando" com os preços caros, aí vem um c/ 50,00 ou 100,00 mais barato e vc acha q é uma pechincha, qnd na verdade continua caro, entendeem?

Tô revoltada, me sentindo lesada... E olha q nem paguei nada ainda, mas acho um absurdo certos preços, 25 mil um buffet? Se eu tivesse 25 mil p/ gastar c/ comida, abriria um restaurante, né? Risos...


Meu $$$ não é capim, não!!! Sou professora c/ muito trabalho e sem emprego, não posso colocar o chapéu onde minha mão não alcança, né?


Estou montando uma força-tarefa para reduzir custos no meu casamento, sonho não tem preço, eu sei, mas não sou maluca p/ adquirir uma dívida e dp não ter como pagar, né?

O que eu mesma puder fazer, farei!


Disse tudo isso p/ justificar o cancelamento da reserva da igreja, somando na ponta do lápis o preço é quase o dobro, aí encarece todo o resto, né?


Bom, volto c/ notícias, pois estou na pesquisa e nas contas, hehehehehehehe!


Beijocas p/ vcs!

8 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Oi linda, achei seu cantinho e estou te seguindo!!!
Vc está certíssima!!!
Casar é caríssimo!!!
Eu casei num hotel fazenda, a recepção foi um almoço colonial, muito delicioso, diga-se de passagem, mas cada ar que vc respira, é pago rs rs rs
Não me arrependo, faria tudo de novo e no mesmo lugar, que diga-se de passagem é um cenário digno de novelas e filmes de época!!! Mas mesmo assim, muitas coisas eu mesma fiz, no chá de cozinha então, eu, minha irmã, mãe e madrinhas fiz tudinho, e ficou uma graça!!! Precisando de dicas, passa lá no meu blog, tem fotos do casamento, do chá de cozinha, dicas, muita coisa!!! bjos

Janinha disse...

Não entendi, vc cancelou a igreja?

Bom eu consegu fazer muita coisa, consegui ganhar muita coisa é bem verdade e meu casamento sai beeeem em conta. Qq coisa grita que eu te passo umas idéias.

Bjocas querida, boa sorte.

Fernanda disse...

valeu pela força! voltei agora e com tudo!!!
ah... casar é muito caro... mas é muito lindo!
bjks!

Sueli Oliveira disse...

Tem selinho lindo pra vc no meu blog, bjos

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Passa no meu blog que tem selinho pra vc viu.

Bjs

lucy disse...

Querida como é caro nem se fala, tem selinho para você no meu blog,beijos

pequena disse...

Ai amiga tbm estou me sentindo como vc lesada, pq é para casamento tudo fica mais caro, será que o povo pensa que pq vc vai casar e fazer festa está nadando em din dim ? rsss

boa sorte flor adorei seu cantinho rs

Zy quase noiva disse...

nossa estou na mesma situação que vc, principalmente o buffet...nossa, por mais simples que seja, sai muito caro(se bem que sou meio anciosa sabe...meu casamento é só no começo de 2011 srsr), mesmo assi!!!é tudo caro, mais é como o meu pai diz, quem pensa demais não faz...(intendeu?!), vou tentar fazer uma festa o mais simples possivel, até por que casamento não é só a festa. é casa, móveis, viajem e mais um monte de coisas, e o segredo talvez seja estreitar ao máximo a lista de convidados...o que é bem dificil...vc chama um, ai tenque chama o outro e assim vai...mais não custa nada tentar né?!
eu vou tentar fazer o mais simples possivel, mais contratar bons serviços intendi(pra não me arrepender depois)
boa sorte