domingo, 27 de setembro de 2009

Novidades casamentícias

Pessoas,
Estou meio sumida, né?
Estou super feliz! Fechei os músicos, meu primeiro contrato! O preço foi uma bagatela, para cerimônia e + 04 horas de recepção!
A princípio eu queria Dj para a festa, mas c/ o preço q paguei, acho q vale a pena um grupo de músicos tb para a festa!
Fui c/ o Noivo a outras igrejas e decidimos por uma, mas só vou postar as fotos qnd acertar td!
Ontem, fui ao casamento de um casal amigo e foi ótimo, casaram pela manhã e fizeram apenas um brinde, foi muito legal! Mas, na saída dei um jeito no joelho e estou c/ a perna esquerda imobilizada, senti muita dor, o médico acha q foi uma lesão nos ligamentos, pode?
Resultado: 05 dias de molho! Semana q vem tem Enem e meus alunos vão ficar sem a minha revisão, snif, sinif...
Duas fotinhas do casamento de sábado:
Nós e Nossa Senhora Aparecida
A decoração da igreja
Beijocas e volto logo p/ postar os selinhos q recebi!

3 comentários:

Sra. Mari disse...

melhoras pra vc !

bjo

Coisas de casados disse...

Eta que tava com saudade de vc!
Agora estou com um pouco mais de tempo e posso visitar vcs com mais frequência.Melhoras p/ vc viu flor.Bjs

Janinha disse...

Que lindões vcs, hein?! E que pena pela perna... mas com saúde não se brinca, uma pena por seus alunos, mas vc tem que se recuperar bem!

Bjocas.