segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

News

Hi people!

Sei q estou sumidinha, mas minha vida, para variar, está uma loucura!

Final de semestre, coisas mil p/ fz... Tem horas q eu penso q vou entrar em parafuso!

Bom, fechei meus bem-casados, fui c/ o Noivo conhecer uma fornecedora BBB no sábado, nós adoramos! Fechei na hora e só precisa pagar qnd for buscar, ótimo, né?

Na verdade, os BC serão a minha única lembrancinha, o diferencial é que eles serão entregues dentro de uma caixinha de MDF decorada por mim, vou encomendar as caixinhas e ir trabalhando nelas aos poucos, né?

Outra novidade é q decidimos fazer o nosso Chá de Cozinha, guardarei as coisas no meu quarto aqui na casa de meus pais, até irmos para nossa casa!

Ah! Estou fz seleção p/ prof substituto na universidade onde faço mestrado, fiz a prova escrita hoje, amanhã farei a entrevista e na quarta, a prova didática, torçam por mim e que seja feita a vontade de Deus!

Beijos,

P.S: Estou devendo visitinhas nos cantinho de vcs, mas prometo aparecer em breve!

P.S.2: Amanhã, tem OUTRO encontro para noivas e é lógico q eu vou, né? Risos... Postarei as fotinhas!

P.S.3: ERRATA: No evento Passarela das Noivas, postei a uma foto minha c/ o apresentador Timbó, disse q era Marcelo, mas aquele é Alessandro Timbó, são gêmeos! Me atrapalhei, risos...

3 comentários:

Casamento :: Original disse...

Parabens pelos bem casados...menos uma coisa na lista, ne?!?!:)
Quanto ao encontro... divirta-se!!!

Vc conhece Daniella? Do blog Diario da minha vida?? Vi que ela esta te seguindo agora e ela tb frequenta esses encontros de noivas...so curiosidade...

Tenha uma otima semana.
bjokas
~lilian~

Janinha disse...

Que legal esses bemc asados... quero ver as caixinhas decoradas... vou amar muito! bjocas

Minha deliciosa vida de noiva disse...

aff isso aki precisa de uma faxina urgente
qta poeira, qta teia de aranha
luuuuu kd vc?