terça-feira, 1 de dezembro de 2009

III Passarela das Noivas - 25.11.2009

Pessoas,

O evento foi maravilhoso, comida boa, pessoas divertidas, muitos vestidos lindos!

Foi perfeito!

Algumas fotinhas p/ vcs se deliciarem...
Noivinhas do Orkut!

Amei esse arranjo!


Pose para foto: Gleice (casadinha) e eu


Não é q eu peguei o sapo? Risos...


Nossa mesa linda


Mesa do brinde



O bolo


O apresentador do desfile: Marcelo Timbó

(apresentador do programa Mosaico)


Um pouco do desfile


A decoração estava realmente linda!

P.S.: Hoje, tem outro evento da comunidade do orkut, encontro de Noivinhas e fornecedores, o último do ano! Vamos q vamos, né?

Volto p/ contar como foi e sobre os brindes q vou ganhar, hehehehehe! Torçam por mim, viu?

Beijocas!

5 comentários:

Jahm disse...

Lu,

Vc tá uma papa-evento de noivas viu?
rsrsr
Brincadeiras a parte, com tanta coisa linda pra olhar e eu de olho no apresentador...ele é lindo!
rsrsrsrsrsr

BJahm

ZY disse...

Nossa encontro de noivas deve ser maravilhoso pena que aqui na minha CIDADESINHA não tem eu iria amar!!bjs

Nosso Casamento disse...

Que delicia.... estou torcendo pra que vc ganho TODOSSS os brindes...
To doida pra ver mais fotos do evento. ADOROOOO!!!
Bjocas

Janinha disse...

Mas essas comunidades bombam por aí, hein?! Achei chiquérrimo esse evento... muito legal. Bjocas.

Danielly disse...

poxa legal esses encontros