quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Atualizando...

Antes de mais nada, quero oferecer este post à minha "amiga de infância" Pri ~~, leitora assídua do meu cantinho e q pediu encarecidamente q eu atualizasse...
Pri, esse é em sua homenagem, viu? Adorei te encontrar novamente!
Na verdade, estava muitíssimo ocupada, mas hoje vim dar um oi p/ vcs...
Sobre a seleção q eu fiz: fui desclassificada na prova didática, pq dei uma aula curta demais, o edital pedia mínimo de 40 e máximo de 50 min, minha aula durou +/- 30 min... Mas, nem fiquei triste, essas coisas servem para aprendermos, no próximo já vou preparada p/ o tempo certo, né? Tirei nota boa na prova escrita, na entrevista, média na análise do currículo e fui desclassificada na prática por causa do tempo da aula... Dos 08 concorrentes, 01 foi aprovado, 01 reprovada e as outras, inclusive eu, desclassificadas pelo mesmo motivo...Risos...Parece até q combinamos, risos...
Sobre o Natal: fui p/ Missa na minha comunidade, depois vim p/ casa e o Noivo tb, pela primeira vez passamos o Natal juntos aqui em casa, foi ótimo... Todo ano acabo ficando na casa dele, já teve ano de Painho e Mainha irem p/ lá tb, mas aqui em casa, foi a primeira vez... Ah! Tb foi a 1ª vez q o Noivo DORMIU aqui em casa (assunto p/ outro post, risos...). Esse ano fiz questão de ficar aqui em casa c/ Painho e Mainha, é meu último Natal solteira e morando aqui...Deu um aperto no coração... Mainha chorou durante o dia pq lembrou q no próximo ano estarei casada e não mais morando aqui... Tem horas q penso q a ficha não caiu ainda p/ gente (assunto p/ outro post 2, risos...)
Novidades casamentícias:
  1. Eu estava na dúvida se ia jogar um sapo no lugar do buquê, aí surgiu uma nova "peça" para ser jogada, adorei a ideia e casou bem c/ meu estilo de noiva, encomendei e já chegou, fui buscar hoje e adorei... Não posso mostrar, pq perde a graça, né?
  2. Encomendei também leques de madeira para distribuir na cerimônia, também recebi hoje, comprei por um precinho mara, um detalhe a menos no meu micro-orçamento...
  3. Amanhã, vou na igreja c/ a pessoa q muito provavelmente vai fz a ornamentação da cerimônia e da recepção, vamos elaborar um projeto rústico, porém charmoso e barato.
  4. Estou preocupada c/ foto e filmagem, pois adorei o trabalho do fotográfo q eu vi, mas ele não trabalha c/ filmagem e não sei se qnd somar os dois fornecedores diferentes, vai caber no meu orçamento.

Bom, vou finalizando por aqui e volto antes de 2010, viu?

Beijocas,

P.S. Não poderia esquecer de uma leitora assídua tb: Mariana! Obrigada pela preferência, risos...

6 comentários:

ZY disse...

A quero saber o que vc vai jogar!!Não é justo deixar a gente curiosa srsrs!!A veses imagino também...quando vou morar em outra casa, fico imaginando o dia da mudança!!Ai da frio na barriga né??(delicia!!!)Também sou bem apegada a minha familia!Mas casamento é BOM!!Então estaremos felizes!!bjs flor!!

Marcelly disse...

Lu bom te ver novamente por aqui, rsrs !
Feliz 2010 prá vc e sua família !

Minha deliciosa vida de noiva disse...

sua ingrataaaaaaaa
eu que sou alergica, fico sempre aki espirrando em meio a tanta poeira e qdo vc faz a faxina nem de mim lem bra
oh céus que mundo cruel
rsrsr
Feliz ano novooooooo

Pry Abreu (~~) disse...

Amiga,

Vc não imagina como eu gosto desse cantinho, quase todos os dias venho aqui! Agora mesmo estou numa fazenda, no meio do mato e to quase subindo no telhado pra internet pegar, kkkkk. Obrigada pela homenagem, já sei até qual será o meu próximo post, rs...

Não suma não, sinto falta!!! Não comento, mas sempre, sempre estou espiando...rs ;)

Aquisições para o grande dia é sempre bom!

Desejo que 2010 seja um ano maravilhoso pra todos nós!!!

Grande Beijo
Pry

Marina Domingos disse...

Olá!!!!!!
Visite meu blog!
Quem sabe não ganho um seguidora? ;-)
bemlembrados.blogspot.com
Te espero lá!
Marina

Diário da minha vida disse...

Lu,
Sempre venho por aqui, não comento, pois fico meio sem graça, mas acompanho o seu blog sempre!
A sua novidade para jogar é a mesma minha! Só que fui buscar um pouco antes de vc no dia, por isso não nos encontramos... Mas não vou deixar de jogar o sapo tb!
Vamos combinar de nos encontrarmos mais vezes!
Bjs!