quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Dando o ar da graça...

Meninas, estive sumida esses dias pois precisei viajar p/ levar Mainha na cidade em q ela nasceu, fica a uns 300 km daqui de Salvador. Fui no sábado e voltei ontem, a viagem foi boa, revi amigos, parentes e deu p/ dar uma descansadinha, né? Só ñ gostei de 02 coisas: o Noivo ñ pôde ir, então, fiquei morrendo de saudades e sem falar q viajar sem ele não tem muita graça, não é a mesma coisa, fica um vazio... A segunda é q deixei Mainha lá e já estou morrendo de saudades... Minha casa sem ela, é um tédio, triste... Vixe! Ai, q saudades da minha mãezinha, snif, snif, snif...
Quanto à minha comemoração, já estou mais animadinha e pretendo fz algo em fevereiro, uma espécie de bota-fora das férias, no último FDS de fevereiro, vou comemorar a entrada no Mestrado nas vésperas do início das aulas, acho q assim fica legal e dá tempo de organizar tudinho, né?
Ah! Esqueci de contar uma coisa p/ vcs, já falei aqui q participo de um grupo de oração da RCC e no fim de 2008 houve uma eleição para eleger a nova coordenação, eu fiquei entre as pessoas mais votadas ( a eleição é assim: ninguém se candidata, é feita uma lista das pessoas q podem ser votadas, quem for mais votado é eleito como coordenador e este é quem indica o seu vice, e juntos com o núcleo escolhem o restante das coordenações dos grupos menores, chamados ministérios). Bom, acontece q o coordenador eleito me escolheu p/ ser a vice, pense? Eu imaginava q ñ teria como fugir de ficar responsável por alguma coisa, mas ñ esperava ser vice, e fiquei super preocupada pq é uma responsabilidade muito grande, a coordenação é sempre a mais visada, vc é responsavel por um grupo de pessoas e tem q estar presente, ajudar, orientar e eu não estava querendo ficar presa a uma responsabilidade tão grande... Mas, esta é a vontade de Deus e por isso tenho q aceitar, não é uma decisão humana somente, td é feito com muita oração, escuta a Deus e eu já sabia q ñ ia escapar, Deus já tinha me dado sinais... Agora, já q Ele me deu o serviço, q me dê a graça de bem fazê-lo, né? Deus me ajude pq sei q terei q me virar nos 30, risos... O mandato são de 2 anos, com direito (?) a reeleição, ai Jesus...
Agora só p/ listar as coisas com as quais estarei envolvida daqui p/ frente:
Mestrado
Trabalho
Os cursos e aulas particulares q eu dou
Vice-coordenação do grupo
Assumir uma turma da Catequese na minha Comunidade (A promessa q eu fiz se passasse no Mestrado)
Casamento da minha amiga da qual sou madrinha e prometi ajudar
Formatura do Noivo
Meu casamento
Essas só são as coisas pontuais, mas tenho outras responsabilidades q se eu listar todas, esse post ficaria maior do q já está, risos... Sem falar naquilo q é fundamental na minha vida, né? Minha relação com Deus, minha família, meu Noivo e meus amigos... Eles são sempre prioridade, são a base do q eu sou e do q eu preciso, isso é um fato!
Mas, vamos q vamos q eu chego lá!
Beijokas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus ... que tanto de coisa.
Maaaas você dá conta !

Beijos

Carina disse...

Olá!

To iniciando meu blog há poucos dias e te achei entre uns blogs de noivinhas... vamos ser noivas/amigas de blog? =)

Bjss

Aline M. Z. disse...

Quanta coisaaaaaa, Lu!

Vc dará conta de tudo, pode ter certeza ;-)

Bjinhos

Carol disse...

Mta coisa msm... O dia podia ter 30 horas, neh?! rsrsrs

Bjinhus

Sra. Cilla disse...

Nossa! muitas novidades, rs! Boa sorte nas suas escolhas!
SUCESSO!!
Bjinhus!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

eita vamo que vamo hein!!!

quanta coisa hein??
rsrsrsrs...

bjos!!

Dayana Richa disse...

É... vc tem muita coisa pra cumprir! Mas confia em Deus, no mais Ele proverá...

Eu gostei de saber que a sua promessa para passar no mestrado seria assumir uma turma de catequese..... Isso cansa! Mas é muito recompensador!

Com certeza, Deus já está te dando força e iluminando seus caminhos!!

Eu adoror seus post! Eles são muito iluminados e leves!

bjuxxx