segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Comemorando...

Hoje, completamos 6 meses de noivado! Tô muito feliz mesmo e acabei de lembrar q nunca contei aqui como foi o nosso noivado, então, aproveitando a data vou contar mais ou menos como foi e com fotos, tá?

Bom, já disse aqui q fui pedida em casamento em 2007, já tinha passado nosso niver de namoro e por vários motivos decidimos q noivaríamos no nosso aniversário de 4 anos e assim foi feito.

A data já estava marcada: 26.07.08, queríamos fazer um jantar com a nossa família e amigos, td certo, só q logo depois do São João soubemos q o Forró do Calango seria na mesma data (é um forró q acontece na cidade onde o Noivo nasceu, sempre no final do mês de julho, e nós já tínhamos decidido ir, só ñ contávamos q chocaria com a data do nosso noivado, e seria nossa primeira vez juntos lá no forró, já tínhamos planejado antes só q ñ tinha dado certo,era a nossa oportunidade, eu queria muito ir e ñ cogitava a possibilidade de ñ ir e nem de mudar o noivado de data...), aí mudamos os planos do jantar e resolvemos fazer um almoço só p/ a família e depois vaijaríamos para o forró. Outra mudança tb foi q seria na minha casa, mas q por motivos alheios à nossa vontade foi transferido para a casa do Noivo. No final das contas, tivemos duas comemorações: o almoço com nosso família e dançando nosso ritmo preferido, foi perfeito! Vamos às fotos:

Nossas alianças (template do blog)

Os Noivos

O discurso do Noivo... Falando bem de mim, risos...


E o Noivo continua falando...Observem o reflexo de Painho no espelho, tomando coragem p/ aceitar, risos...


Finalmente, o pedido... Nem pareço contente, né? Risos...

Agora, é a minha vez, risos...

Trocando as alianças...

O Beijo ou o início dele...
A pose para a foto...

A caminho do Calango...

Amor nem bebeu, risos...



Calangueiros...


Quase no final da festa...

Nosso noivado foi bem simples, mas ficamos muito felizes, foi um chororô só, mas muito especial! São 4 anos e 6 meses juntos e só temos a agradecer a Deus por essa graça!
Ah! Olha só o scrap lindo q o Noivo deixou p/ mim no orkut hj:
Amor,Parabéns para gente, por estarmos há 4 anos e 6 meses juntos, com muito amor, muita cumplicidade, aprendizado mútuo, alguns desentendimentos, muitas pazes cheias de amor, desejo e felicidade.Não dá para quantificar a minha felicidade por estar junto a você todos os dias, e mais difícil ainda dizer o tamanho do amor que sinto e que continua aumentando sempre.Hoje os nossos parabéns são especiais, são 6 meses de nosso noivado, que foi o primeiro e definitivo passo para o nosso futuro juntos, estou muito feliz por este momento.
“Chegou e me levou como uma onda, mudou e conquistou meu coração...”
Meu amor, Te Amo pra Sempre! (Daqui até o Infinito!)

Preciso dizer mais alguma coisa? Só q Deus continue nos abençoando sempre! Obrigada, Jesus!
Beijocas p/ vcs!

6 comentários:

Marcele disse...

Ai Lu q lindooooo !!!
Amiga desejo tudo debom prá vcs, muito amor e muita, mas muita felicidade !!

bjs !

Muriele Binow disse...

Lindas fotos....felicidades a vcs...bjos!

Noivinha Aline disse...

Que lindooo

Que deus abençoe sempre vcs ;-)

Mtas felicidades


Beijinhos

Bruninha e Leandro disse...

Maaaaaaaaas foi lindooooooooo viu!!!


E o casamento será assim tbm!!

bjãoooooooooo

Nina e Rafa disse...

Te indiquei p o desafio das noivinhas... no meu blog tem as regrinhas... vai lá!!!

Ah, parabéns, é claro, pelo noivado!!

bjss

Denise e Eduardo disse...

Nossa Lu,

Lindo demais!!!! Tem algo melhor na vida do que isso??? Ainda tem gente que não acredita no amor...
Beijos!!!